Fp on🤑
Mal parei a moto na frente de casa e Manu já desceu da mesma.
Manu: vou ir entrando - só concordei com a cabeça e ela abriu o portão e foi entrando - boa noite rapazes - falou com os vapores antes de entra dentro de casa.
Fp: chega aqui zinho - chamei o vapor e o mesmo veio até mim.
Zinho: fala ai patrão.
Fp: coloca minha moto pra dentro e dps tranca o portão jae? - ele assentiu e eu entreguei a chave da moto e do portão pra ele - só abre esse portão pra Bia ou pro Gb - ele assentiu e foi coloca minha moto na garagem.
Entrei pra dentro de casa e não vir a mandada na sala, deve tá no quarto, então fui na cozinha beber água, eu tava bebendo água quando ela me gritou.
Manu: AI FP SE VC DEMORAR MUITO VOU TRANCA O MEU QUARTO EM - neguei com a cabeça sorrido de lado.
Coloquei o copo na pia e subir pro quarto da mandada, cheguei lá e ela tava encosta na porta do banheiro com uma lingerie vermelha e um salto alto.
A roupa:
Puta merda que mulher gostosa.
Fp: ca ra lho - falei pausadamente.
Manu: gostou pretinho? - falou indo ate a porta e trancando a mesma e dps colocou a chave em cima da mesinha que tinha ali.
Fp: eu amei gatinha - ela sorriu e veio até mim e colocou os braços em volta do meu pescoço - vc tá uma grande gostosa nessa roupa, é uma pena que eu vou ter que tirar ela - sussurrei no seu ouvido.
Manu: e pq vc ainda não fez isso? - sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Sorri de lado e a puxei pra um beijo, o beijo não era nada calmo, bem ao contrário disso, o beijo era rápido e com muito desejo de ambas partes, fui andando com a manu até a cama ainda se beijando, sentei na cama e ela sentou no meu colo, a falta de ar chegou e tivemos que finalizar o beijo, assim que parei o beijo tirei minha blusa e ataquei a boca dela novamente.
Sem finalizar o beijo eu troquei as posições, deitando a Manu na cama e ficando por cima, a falta de ar chegou e eu finalizei dando uma mordida de leve no lábio inferior dela, comecei a beija seu pescoço e fui descendo pela barriga vendo ela se arrepia toda, quando cheguei bem perto da sua intimidade comecei a olha nos olhos dela.
Soltei as fitas que ficava por cima da sua calcinha, e logo dps tirei sua calcinha, joguei a calcinha dela em qualquer canto do quarto e coloquei suas pernas em meu ombro e comecei a chupar ela, olhei pra cima e ela tava me olhando com uma cara de safada, enfiei dois dedo nela fazendo a mesma revirar os olhos de prazer.
Manu: eu vou gozar amor - falou entre gemidos, assim que ela falou isso sentir seu líquido em minha boca e nos meus dedos, chupei tudo e não deixei nem uma gotinha.