12

130 14 5
                                    

🍃1° semana depois🍃

Manu on🦋

Se passou uma semana desde da minha ficada com o Fp, nessa uma semana a gente deu mais uns pegas, ele até veio dormir aqui no meu quarto na quarta, ngm sabe ainda que a gente tá ficando, aliás tô pensando em conta pras meninas agora, estamos no shopping, viemos comprar roupas pq hoje é sábado e tem baile.

Lana: Emanuelly? - me chama me tirando totalmente dos meus pensamentos.

Manu: oi querida.

Bia: a gente tava falando com você e você tava viajando aí fia - fala dando um tapinha na minha testa.

Manu: foi mal gente, mais oque vocês estavam falando?.

Lana: a Bianca deu ideia da gente ir no centro de alimentação - eu dou um sorriso assim que ela fala pq estou morrendo de fome.

Manu: vamos, vamos e vamos - falo batendo palminhas.

Bia: então vamos - fala e sai andando.

🍃

Manu: meninas preciso conta uma coisa pra vcs - falo assim que saio do banheiro, as duas param oq estão fazendo e me olham - estou ficando com o Fp - falo rápido.

Bia: AAAAAAAAAAH - ela vem até mim e me abraça - pqp vc finalmente vai virar minha cunhada - fala me apertando.

Manu: não tá com raiva? - pergunto assim que ela me solta.

Bia: pq eu estaria? - me pergunta voltado a fazer a make dela.

Manu: pelo fato de vocês ser irmão, essa parada de ciúmes e talls - ela rir.

Bia: eu tenho ciúmes dele com essas piranhas, não com vc...minha cunhadinha - ela fala e começa a rir.

Lana: agora eu posso começa a brigar com você? - eu olho pra ela confusa - pq crlhs vc não contou antes - fala e me joga um travesseiro.

Manu: tem uma semana só, é tudo muito recente - falo e me jogo em cima dela que está sentada na minha cama - agora eu posso confessar uma coisa pra vocês? - as duas assente - to gostando dele - elas me olham sorrindo e a Bianca se joga na cama em cima de mim e da Alana.

Bianca: vocês fazem um baita casalzão - fala e me abraca.

Manu: tô com medo dele me magoar - a Bianca me olha - amg eu sei que ele é seu irmão, mais vc conhece ele, todo putinho fuleiro - as duas rir e me abraça.

Bia: se ele te machucar eu mato ele.

Lana: e eu ajudo - ela fala e nois três rir.

Manu: eu amo vocês nmrl msm.

Bia/Lana: também amo vcs - elas falam e a gente se abraça.

Bia: agora vai se arruma, anda, já estamos atrasadas - fala batendo na minha bunda e voltando a fazer sua make.

🍃

Manu: já to indo Bianca - falo assim que escuto alguém entrando no quarto.

Fp: rlx não é a Bia - me viro e olho pra ele - você tá linda - fala vindo na minha direção.

Manu: obrigada, você também está - falo reparando nele, o mesmo está usando uma blusa da Lacoste preta e um short jeans meio rasgadinho, ele também está usando uns cordões de ouro e uns anéis.

Que preto gostoso meu pai.

Fp: acho que hoje vou ter que matar vários - fala e me puxa pra ele.

LOUCURAS DE AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora