Pensar é um ato, sentir é um fato.
Clarice Lispector.Todas as vezes que eu paro...o que não está sendo muito recorrente; eu penso bastante sobre o quanto a minha vida está corrida.
Eu estou agora, dentro de um carro, com o meu motorista a o volante, e minha fiel escudeira comigo, Elena.
Entrevistas e mais entrevistas."Procurar o erro nas pessoas quando o errado mesmo sou eu, fumei de mais, bebi de mais, invaideceu.
Me senti o dono do mundo, e todo mundo me fudeu, 'pra mostrar que, quando se é jovem amigo de escola é parente, qualquer amigo de baile é parente, teus parente tu vê diferente. Muitas mulheres, poucos amores, minha guia até arrebentou. Sou a cara de meu pai, vou morrer sozinho com meu rancor, igual a ele."Junho, 2007.
Festa junina, um dos melhores eventos que eu conheço, na verdade, o meu favorito...talvez depois do natal.
A minha primeira vez dançando na quadrilha, a animação é visível no meu rosto nesse momento.
O papai veio para a minha apresentação, e a mamãe não...ela disse que estaria trabalhando, mas o meu pai me falou sobre um "Celso", e que também, a partir de agora, eu vou começar a ganhar dois presentes de natal e de aniversário, todas as vezes!Meus pais vão terminar, eu sei. Eu não estou triste, muito menos me encontro decepcionada. Eu sei que eles não se amam mais, mas meu pai falou que eles me amam...isso é o que importa, não é?
Quando a apresentação começou, eu realmente estava feliz, mas eu vi a seguinte cena...
Meu pai pegou o celular para me gravar, e enquanto eu dançava, ele sorria para mim e fazia joinha com a mão que não estava segurando o telefone, mas no momento seguinte, ele parou de gravar...a feição de alegria saiu do rosto dele, e meu pai fez uma feição clara de preocupação.
Eu parei de dançar, e a minha professora chamou a minha atenção, mas eu só conseguia prestar atenção em meu pai...ele saiu do salão de apresentação.Agora.
Quando eu cheguei no camarim do programa do Jimmy Fallon, uma maquiadora chegou e perguntou se eu faria a maquiagem para entrar, e eu acenei que "sim" com a cabeça.
Minha roupa estava ótima, eu sempre sigo o mesmo estilo, o meu estilo.Ela me arrumou rápido, e quando ela terminou, um homem entrou pela porta e falou "Já vai começar S/n, você entra em 3 minutos".
Eu tive que correr.[...]
— Então S/n, agora, dando continuidade a entrevista, nós vamos fazer um dos jogos bem famosos aqui do meu programa.
O nome do jogo é "Choose a famous".
A regra do jogo é simples: Eu vou fazer uma pergunta aleatória, e você vai me responder com qual famoso você faria tal coisa, combinado?—
Falou Jimmy, me olhando com dúvidas, já que eu não respondi de imediato.— Claro que sim, vamos nessa!—
Respondi, e a plateia aplaudiu.— S/n...se você tivesse que ir para uma ilha deserta, qual famoso você levaria, e obviamente, por que?
Pensei um pouco antes de responder, então disse.
— Talvez eu levaria o The Rock. Ele é um ex lutador, fora que ele deve ter aprendido algo com Jumanji.— Ótima escolha, talvez eu não pensaria nisso.
Disse Jimmy.— E agora S/n, se você fosse escolher um famoso para sair à um encontro, quem você levaria?—
Perguntou o mesmo, me lançando um olhar curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stardust (SADIE SINK.)
Fiksi PenggemarA jornada de Sn Beaumont, uma talentosa cantora brasileira, que embarca em uma jornada de auto descoberta ao se mudar para os EUA, para escapar do ambiente tóxico de seu padrasto abusivo. No coração da trama, ela encontra um inesperado raio de luz:...