Ainda conturbada com essa história do "Capuz Preto", eu decidi sair de casa cedo hoje. Decidi tomar um café sozinha, apenas para respirar ar livre.
Me arrumei e peguei as chaves do carro. Dirigi até a cafeteria perto da minha casa, buscando um refúgio para clarear a minha mente.
Sentei em uma mesa, e apenas comecei a refletir sobre isso tudo.
Essa pessoa é obviamente alguém do meu passado, eu não sei o que ela quer comigo, mas ela sabe muito bem o que quer. Para ela ter posto a carta em casa, quando estávamos fora, é um sinal que ela nos vigiou bastante.
Eu percebi essa pessoa no evento, e pelo visto, ela está atenta a cada passo meu.Essa pessoa vem me estudando a tempos, obviamente não é de hoje. Ela apenas está começando a agir agora, mas ela está me observando de longe, não é de agora, isso eu tenho certeza.
Enquanto eu refletia sobre o mistério do capuz preto, avistei Sadie se aproximando, quebrando meus pensamentos.
-Sn, tem alguém sentado com você?-
Falou a menina, pondo a mão na cadeira a minha frente.-Não, não tem ninguém. Se quiser, você pode sentar.-
Falei, e a garota logo assentiu e sentou-se na cadeira.-Aconteceu alguma coisa?-Sadie fez uma expressão de preocupação, perguntou, pondo uma mão sobre a minha-Sim, aconteceu....-dei uma pausa, antes de falar o que aconteceu para a mesma.
-Bem, eu recebi um bilhete quando eu cheguei em casa, depois do jantar. O bilhete da mesma pessoa que eu recebi quando eu estava no evento que eu conheci você e seu irmão.-Um bilhete?-Sadie perguntou, tentando entender cada palavra dita por mim.
-Sim, um bilhete. No começo era algo que eu não liguei muito, mas agora, isso está tomando um rumo maior.-
Falei.Sadie se mostrava compreensiva, e escutava atentamente a cada palavra.
-Mas você e suas amigas não procuraram saber nada sobre isso?sabe, procurar mais afundo?-Sadie perguntou.-Na verdade, eu ainda não fiz nada sobre. Elena e Luna estão esperando eu tomar a atitude de agir para me ajudarem, mas eu ainda não sei por onde começar.-
Falei a verdade para Sadie, e eu realmente não sei por onde começar, mas eu não quero não começar.-Você vai começar por agora, vamos, a gente vai 'pra sua casa!-
Sadie levantou e pôs dinheiro sobre a mesa, logo em seguida me puxou pelo braço e me levou para fora da loja.[...]
Determinada a decifrar o mistério por trás do Capuz Preto, mergulhei em uma investigação digital. O evento da Luna se torna o ponto de partida, e a busca por pistas me levou a uma jornada através das redes sociais.
Com o laptop aberto, mergulhei nas profundezas da internet. Cada clique do mouse parecia um passo mais perto da verdade. O evento da Luna, o ponto de encontro com o Capuz Preto, tornou-se o epicentro da minha busca.
Ao pesquisar fotos do evento, uma figura misteriosa se destacou. A primeira aparição do Capuz Preto.
envolto em sombras, seu rosto parcialmente oculto, mas algo familiar nas curvas de seu perfil.-Luna, você se lembra dessa pessoa?- Perguntei, apontando para a figura. Luna franziu a testa, tentando recuperar a memória.
Elena, sempre ágil com tecnologia, sugeriu:Vamos descobrir quem estava lá. Vamos rastrear cada pessoa marcada nas fotos e verificar seus perfis.
A investigação se desdobrou virtualmente, me levando a mergulhar em perfis no Instagram, analisando cada foto, cada post. Cada clique era uma peça do quebra-cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stardust (SADIE SINK.)
FanfictionA jornada de Sn Beaumont, uma talentosa cantora brasileira, que embarca em uma jornada de auto descoberta ao se mudar para os EUA, para escapar do ambiente tóxico de seu padrasto abusivo. No coração da trama, ela encontra um inesperado raio de luz:...