Senti uma mistura de emoções ao ver aquelas fotos circulando nas redes sociais. A invasão da minha privacidade e a exposição do momento íntimo com Sadie eram desafios que eu não esperava enfrentar tão cedo.
Respirei fundo e decidi lidar com a situação da melhor maneira possível. A fama sempre vem com seu preço, e eu sabia que teria que enfrentar a repercussão desse episódio.
Decidi não deixar que isso afetasse minha relação com Sadie ou a forma como eu encarava a minha sexualidade. Fazer parte da comunidade LGBTQ+ já trazia desafios, e agora, a exposição pública adicionava uma camada extra de complexidade.
Decidi abrir uma live no Instagram, posicionando a câmera em cima da cômoda, ao lado da cama, comecei a esperar as pessoas entrarem. Quando estavam com 5 mil pessoas, resolvi começar a entrar no assunto das fotos, já que as perguntas que me mandavam nos comentários, eram justamente sobre isso.
"Sn, você é LGBT? Sua família brasileira não era conservadora"
"Sn, quem é a garota da foto?"
"Beaumont está namorando?"
E várias outras perguntas estavam invadindo meus comentários, me fazendo rolar os olhos, a cada pergunta mais idiota e invasiva que a outra, que as pessoas mandavam, sem ao menos colocarem a mão na consciência.
Com um suspiro profundo, ignorei as perguntas mais invasivas e me concentrei em transmitir a minha verdade.
- Sim, sou parte da comunidade LGBT+, e minha família brasileira não sabe sobre isso, talvez eles entrem em um processo de aceitação. Não vou deixar que a invasão de privacidade abale a minha vida.Após encerrar a live, sentei-me no silêncio do meu quarto, o brilho da tela do celular iluminando meu rosto. Respirando fundo, decidi compartilhar meus sentimentos com Sadie. Digitei uma mensagem.
"Querida Sadie,
Escrevo estas palavras com o coração cheio de sinceridade, pois sei que o que compartilhamos é algo raro e especial. Até agora, eu não era assumida, vivendo nas sombras de uma sociedade que muitas vezes não compreende a verdadeira essência do amor.
Hoje, naquela live, encarei o mundo de frente, assumi quem sou, e sei que isso pode trazer turbulências para minha vida. Minha família, como sabes, é conservadora, e a ideia de não ser aceita por quem sou dói profundamente. No entanto, quero que saibas que cada palavra dita naquele vídeo não altera em nada o que sinto por ti.
É como se tivesse lançado uma tempestade em minha vida, mas nos teus olhos encontro a calma que preciso. Eu espero, do fundo do meu coração, que isso não mude nada entre nós, que possamos enfrentar as adversidades juntas.
Lembro-me do nosso primeiro beijo como se fosse o encontro do sol com a lua, uma explosão de cores e emoções. Teu toque é suave como a brisa e, nos teus lábios, encontrei a poesia que faltava na minha vida. Cada momento contigo é como uma pintura, e tu és tão linda quanto o sangue na neve, uma beleza rara e única.
Que esta carta transmita não apenas as palavras que não consegui dizer ao vivo, mas também a profundidade do que sinto por ti. Com amor, Sn."
Enquanto esperava as mensagens de Sadie, meu coração pulsava rapidamente. Cada segundo parecia uma eternidade, e ansiedade se instalou no meu peito naquele momento.
"Sn, estou no apartamento da Rose. Pode vir? Precisamos conversar e acertar algumas coisas. Sinto sua falta e quero entender o que está acontecendo entre nós."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stardust (SADIE SINK.)
FanfictionA jornada de Sn Beaumont, uma talentosa cantora brasileira, que embarca em uma jornada de auto descoberta ao se mudar para os EUA, para escapar do ambiente tóxico de seu padrasto abusivo. No coração da trama, ela encontra um inesperado raio de luz:...