Eu estava em choque só tratei de saber em qual hospital ele estava e corri pra lá.
_Bom dia,o senhor Ga mo-tak está em qual quarto.
_Quarto 406
Agradeço e corro pra lá,quando acho o quarto entro de uma vez e me deparo com a cena que eu não gostava
O Ga mo-tak com a cabeça enfaixada e cheio de aparelhos conectados ao seu corpo.
_Doutor como ele está?!
_Ele está com duas fraturas nas pernas,e fraturas nas duas vértebras e uma concusão na cabeça ele passou por uma cirurgia a algumas horas atrás,notamos também que ele parece ter se envolvido em uma briga antes.
_Porque diz isso?
_Ele se encontra com. Vários cortes pelo corpo e algo que chamou minha atenção ele levou uma facada antes de cair.
_Ele vai ficar bem?
_É difícil sabe,ele caiu de uma altura muito grande já não era para ele estar mais vivo.
_Por agora ele está em estado de coma então teremos que fazer mais exames e aguardar.
_Ok muito obrigada
Ele sai do quarto e vou até a beira da cama e me sento na cadeira que tinha lá.
_Como isso aconteceu com você, disseram que foi suicídio mais você não ia fazer isso,eu sei que não ia.
_Não é?
Aliso seu rosto e Desso para seus lábios que agora estava pálidos e sem vida.
***
Fiquei um tempo com ele e sai pois o horário de visitas já tinha acabado.Vou até a recepção e dou entrada como responsável dele.
Depois pego um táxi e vou direto pra casa.
Chegando lá guardo minha bolsa tiro meus sapatos e me desabo na parede
Ele tem que ficar bem,ele não pode morrer agora,todos no trabalho precisam de você.
_Eu preciso.digo
Eu te prometo vou descobrir quem fez isso com vc nem que custe minha vida mais eu vou descobrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de demônios
RomanceQueria ler uma fic do Ga mo-tak mais não achei nenhuma então resolvi escrever a minha própria. Espero que gostem 😁