Entro no restaurante e sou recebida com vários olhares._Oi querida,como você está? pergunta Sra Chu me abraçando.
_Estou muito bem, obrigada.retribuo o abraço.
_Que bom.diz se afastando
_Oi bem vinda.diz Ha-na e da um sorriso
_Min-ju shiii que bom que está bem.diz e me abraça
_E bem vinda ao nosso grupo.diz animado
_Estou ansiosa para trabalhar com vocês,mais e me emprego na delegacia?
_Conversamos com a yung e eles decidiram deixar eu e você trabalhar na delegacia assim pode ajudar na captura dos espíritos malignos.mo-tak diz
_Que bom não queria ter que sair da delegacia.
_Ta na hora de você ir falar com o jonhoo ele vai te explicar tudo que você precisa saber.diz Sra Chu
_E como eu faço isso?pergunto confusa
Mo-tak vem até mim e pega minha mão
_Coloque a palma da mão que tem os pontos,no peito feche os olhos e conte até três,ok?
_Ok.
Me sento em uma cadeira e faço exatamente o que ele disse.
_um
_dois
_três.
Quando abro os olhos estou em uma enorme sala toda branca.
_Que bom que voltou.
_Você disse que me explicaria tudo
_Certamente,venha comigo.diz e o sigo até um banco que tinha ali.
Assim que a gente se senta o cenário muda e vamos parar em uma praia.
_Bom você já sabe meu nome eu sou o responsável pelos poderes que vc tem eu te conecto a Yung.
_Que poderes eu tenho?
_Isso só cabe a você descobrir, Mo-tak tem super força a Sra Chu tem poder de cura a Ha-na ler mentes e o So Mun controla o Território.
_O que é esse território?
_Ele potencializa os seus poderes e os deixas mais fortes para lutar contra os espíritos malignos mais ele só funciona se voce estiver dentro da área que ele está cobrindo.
_E quanto tempo eu vou levar para descobrir meus poderes?
_Depende de pessoa pra pessoa, você pode levar semanas tanto quanto meses.
_Você acha que está pronta?por que você pode morrer nesse trabalho.
_Estou pronta.
_então você já pode voltar,eles estão te esperando.
_Muito obrigada.
_Pelo o que?
_Graças a você eu pude voltar a vida de novo.sorrio
Ele sorri de volta,fecho os olhos conto até três e abro os olhos e já estava no restaurante de novo.
_Como foi lá?perguntam
_Foi bem ele me esclareceu tudo em que eu tinha dúvida.
_Ficamos felizes com isso.diz So Mun
_Que tal um pouco de macarrão, você deve estar com fome? pergunta Sra Chu
_Não queria dizer nada mais estou faminta.digo e todos nós rimos
Ela vai pra cozinha preparar o café o Mun e a Ha-na disse que iam treinar só sobrando eu e o Mo-tak
_Vem senta aqui.diz e puxa uma cadeira pra mim.
Me sento e ele se senta ao meu lado,viro meu rosto e olho pra ele meus olhos descem para seus lábios.
_Você tem certeza?ele pergunta se aproximando.
Aproximo mais meu rosto ele aproxima o seu também e coloca sua mão na minha bochecha puxando meu rosto devagar até nossos lábios finalmente se encontrarem.
Foi uma explosão de sensações,nosso beijo era calmo mais mostrava o quanto ansiavamos por isso.
E eu não estava nem um pouco arrependida de ter tomado a iniciativa.
Escutamos um pigarreio e nos afastamos nos arrumando na cadeira.
_Aqui está seu macarrão querida.
_Muito obrigada, estava faminta.
Começo a atacar o prato,ainda bem que ela não falou nada sobre o beijo.
Eu já estava constrangida o suficiente,meus lábios ainda formigavam com a sensação do beijo.
E no que depender de mim muitos outros beijos nos aguardavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de demônios
RomanceQueria ler uma fic do Ga mo-tak mais não achei nenhuma então resolvi escrever a minha própria. Espero que gostem 😁