Capítulo 1

339 20 4
                                    

Já se passaram 2 anos de todos os acontecimentos anteriores.

Oh Min-ju agora tem exatamente 36 anos.

Seu namoro com Mo-tak estavam indo muito bem daqui uns dois dias completariam dois anos de namoro.

Ambos trabalham na delegacia e caçam espíritos malignos.

Depois de descobrir que era uma Caçadora, não demorou muito para ela descobrir qual era o seu poder.

Mas o que surpreendeu a todos foi que ela tem dois poderes;um era o poder de ler mentes apenas com o toque e o segundo era de Cura.

Foi uma surpresa para todos mais foi muito bom também para ajudar no combate.

E desde desse dia Oh Min-ju começou a tingir o cabelo para esconder as mechas brancas que apareciam quando usava o poder de cura,agora elas já não aparecem mais graças as tintas de cabelo.

***
Pov Oh Min-ju

Estávamos perseguindo um ônibus escolar que foi pego por um espírito maligno,no ônibus estava cheio de crianças.

Agora Ha-na estava dirigindo depois de ter apagado o homem,eu e Mo-tak shiii estavam logo atrás quando ela fala na escuta.

_Não consigo parar.o freio não funciona.

Mo-tak acelerou o carro e ficamos do lado do ônibus

_A Ponte Jungjin 3 está em obras.digo

_Isso!Vá pra lá.Mo-tak completa

_Certo.diz

_Devemos proteger as crianças.diz Mo-tak

_Precisamos protege-las o mais rápido possível.digo

_Ha-na!mo-tak grita

Olho para o lado e o espírito maligno agarrou ela por trás a sufocando.

Mo-tak colocou o carro na frente do ônibus para tentar freia-lo.

_Mantenha o carro firme eu vou até lá.digo tirando o cinto

_Toma cuidado.diz me olhando de relance

_Vou tomar.

Abro o teto solar e passo por ele ficando em cima do carro.
Aproveito que ele esta distraído e consigo entra no ônibus pela janela que ele quebrou.

O agarro por trás puxo para longe da Ha-na que volta para o lugar do motorista.

Ele se vira pra mim e tenta me enforcar,pego suas duas mãos e as giro o derrubando no chão.

Por instante pensei que ele estava desmaiado e me virei mais em questão de segundos eu estava com metade do corpo pra fora da janela enquanto ele me enforcava.

Começo a dar socos na sua mão as segurando para impedir que ele de me enforcar.

_Min-ju!!! Ha-na grita

_Não se... preocupe...continua diri...gindo.

Estava ficando sem ar quando olho para a rua e vejo o território crescendo em nossa direção.

Assim que passamos por ele sinto o poder crescer dentro de mim.

Arranco sua mão do meu pescoço e dou um chute no seu estômago fazendo ele bater na luz do teto.

E ele cai desmaiado no chão,vou para o lado da Ha-na.

_Vamos em direção daa rua em construção.digo.

_Certo.ela Diz

_Segurem-se crianças!! Ha-na grita

O ônibus estava a todo vapor indo em direção ao Mo-tak shiii que estava pronto para para-lo.

Caçadores de demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora