Pov Min-juLevaram Min-ji as pressas para a emergência.
Enquanto ela estava lá uma enfermeira veio e cuidou dos meus ferimentos e viu se estava tudo bem.
Depois que sai da sala me deparo com o Ma joo seok chorando aos prantos na janela de vidro que dava para o quarto da... Min-ji.
Corro até ele e vejo que estão tentando reanimar ela.
_Ma joo seok,fica calmo...digo ele olha pra mim com o desespero no olhar logo em seguida me abraça chorando.
_Não!Não!diz aínda me abraçando.
Eu estava tentando ao máximo ser forte,ele precisava de atenção agora e não de mais alguém chorando.
_Sr Ma.diz Mun chegando com a Ha-na
Ele desfaz o abraço e volta a olhar pra janela.
_Mun,ela vai ficar bem?Ela vai ficar bem pergunta joo seok
Mun olha pra mim e eu balanço a cabeça negando.
_A Sra Lee vai ficar bem.diz Mun
E no final foi como eu disse, só ouvimos o som do pi quando seu coração parou de bater.
***
Pov NarradoraEstavam todos no enterro da Lee Min-ji;estava um silêncio terrível.
Min-ju estava do lado do Mo-tak enquanto ele a abraçava de lado.
Mun deu uns passos a frente e colocou um rosa em cima do altar da Min-ji.
_Certo.diz Sr Jang
Todos se abaixam no chão em sinal de respeito a eles dois.
Sr Jang vai até Ma joo seok e da um aperto de mão,depois volta pro seu lugar.
Depois foram um seguido do outro e cumprimentavam ele.
Sobrou só Min-ju e o Mun, Min-ju foi até ele e o seu um abraço que ele retribui logo em seguida.
_Sei que não podemos falar,mais eu sinto muito mesmo...sussurra se afastando.
Depois saiu do altar e se sentou a mesa junto com os outros.
Agora em casa todos já estavam, Min-ju não conseguiu falar com os outros ela foi direto para seu quarto.
Ao passar em frente ao espelho ela para e se vira olhando seu reflexo nele.
Por instinto ela leva a palma da mão até sua barriga que já estava ficando visível.
_Você está bem? pergunta Min-ju
_A mamãe na conseguiu salvar a Min-ji e o bebê dela.diz derrubando algumas lágrimas.
Ela abaixa sua blusa e vai até o banheiro ela toma um banho se veste e se senta no sofá.
Ela podia ouvir o barulho de todos falando lá na cozinha então ela pegou sua roupa de caçador e vestiu e foi para cozinha.
Lá ela viu todos e mais um menino ela olhou prós seus cabelos enrolados e supos que era o novo caçador.
_Meu amor,vem aqui.diz Mo-tak shiii estendendo a mão pra ela.
Ela pega sua mão e se aproxima.
_Esse é o novo caçador Na Jeok Bong.diz sorrindo pra ela
_Prazer eu sou Oh Min-ju.diz estendendo a mão pra ele que pega meio desajeitado.
Min-ju vê Mo-tak falando com o novo caçador sobre falar com a Ha-na e ela sabia onde isso ia acabar.
O novo caçador vai até a Ha-na e a toca,logo acontece o que aconteceu com todos da li, Ha-na pega o esfregão e e batendo nele.
Eles vão até ele rindo, Min-ju apenas se sentou em uma cadeira.
_Tem alguém novo na família.Vamos tirar uma foto.diz Mun agarrando Jeok Bong.
Todos se arrumam nas suas posições Min-ju fica ao lado do Mo-tak.
_Vamos fazer nossas promessas.diz Sra Chu
_Como temos um novo membro, dará tudo certo.diz Sr Jang
_Todos nesta foto viverão até o fim.diz Mun e todos sorriram.
Eles tiraram várias fotos até achar a perfeita que foi a que a Ha-na deu uma cotovelada na barriga do Jeok Bong que vôo para trás.
***
Pov Min-juDepois das fotos fomos todos para nossos quartos.
Tiro minha roupa de caçador e coloco meu pijama.
_Min-ju está tudo bem?
_Está sim amor,por que pergunta?
_Você está estranha, tem certeza que está bem?
Vou até ele e o abraço forte deixando as lágrimas que eu estava tentando segurar finalmente saírem.
_Eu não consegui protege-la e nem o seu bebê.
_Amor não se culpe, você tentou ao máximo.
_Mais eu já consigo parar de pensar que poderia sim ter a salvado,se eu não estivesse gra....corta sua fala
_se você não estivesse o que? questiona me afastando
_Se eu não tivesse deixado de treinar mais.digo inventando
_Você a Protegeu até o último segundo,ok?
Confirma
_Vem você precisa descansar um pouco.diz me levando até a cama.
Nos deitamos e eu o abracei recebendo um cafuné de resposta.
Logo apaguei eu estava realmente cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de demônios
RomantizmQueria ler uma fic do Ga mo-tak mais não achei nenhuma então resolvi escrever a minha própria. Espero que gostem 😁