Depois de sairmos do restaurante cada um foi pro seu carro e fomos até o local do crime.
Sai do meu carro abro o porta malas,Motak vem e pega dois tacos de baseball animado,mas entrego pra ele um alicate.
Pego a maleta pra coletar as provas e fecho o porta malas do carro.
Mo-tak começa a cortar a corrente mais aí lembro que tinha como passar sem cortar e passo o deixando pra trás.
Entramos no prédio e vejo a correspondência tinha também um aviso de transferência forçada do imóvel.
Ele passa na minha frente e começa a subir as escadas.
_Alguém morou aqui depois de Kim Yeong-nim,eles moravam aqui há um ano.digo enquanto subimos as escadas.
Abro a porta do apartamento entramos e agora estamos de frente do lugar onde foi a cena do crime.
Coloco a maleta no chão a abro, mo-tak me estende a mão pedindo algo supus que era luvas então entreguei um par na sua mão.
Só depois percebo oq fiz,eu constumava fazer isso quando trabalhávamos juntos.
Olho pra ele que me olha sem graça,pego minhas luvas e me levanto colocando as.
_Sinto muito.ele diz
_Pelo quê?
_Por não me lembrar de você.olho pra ele
_Não precisa se desculpar eu era apenas sua funcionária não é estranho que não se lembre de mim.digo
_Eu me pergunto o que podemos achar aqui.completo tentando descontrair eu não queria que ele se sentisse culpado.
Me abaixo perto da janela e começo a procurar mais evidências ele faz o mesmo.
_Manchas de sangue nunca somem.ele diz
_Se ela quisessem se livrar,conseguiram,e outra pessoa morou aqui.digo me levantando
Ele começa a rasgar o papel de parede
_O que está fazendo?
_Não importa o quão bom sejam... não podem limpar cada gota.
Ele pega um spray e começa a espirrar no local que ele retirou o papel de parede.
Ele me entrega o vidro e eu o coloco na maleta enquanto ele fecha as cortinas.
Pego a luz especial e entrego na sua mão esperando ele me mostrar.
Ele começa a passar a luz sobre o local e é possível ver várias manchas de sangue que antes estavam escondidas.
Pego meu telefone e tiro algumas fotos da parede como evidência.
_Estou ficando agitado, não acredito que deixei alguém tão desleixado me apunhalar.
_Ela foi apunhalada mais de sete vezes,,com algo tipo uma faca de cozinha.
_Com tanto sangue ela deve ter morrido aqui.digo por fim o olhando
_Sra.Kim Yeong-nim,desculpe cheguei tarde demais.ele diz abaixando a cabeça.
Pego um recipiente começo a coletar amostras de sangue para análise.
Ele pega também e vem ao meu lado ajudando.
Enquanto coletava sinto que ele estava me olhando e sem poder evitar olho para ele também.
Quando vejo que ele estava olhando disfarço e continuo coletando as amostras.
Ele continuava me olhando parecia que estava pensando em algo.
Meu celular começa a tocar me afasto dele e atendo.
Era um novo caso eu precisava estar lá agora mesmo.
Desligo a chamada e começo a guardar as coisas na maleta.
_Um novo caso? pergunta
_Sim.
_Conhece algum centro de exames? não posso mandar para o serviço forense.ele diz
_Conheço sim,mando o número por mensagem.
Me levanto pego a maleta coloco nos ombros olho pra ele me olhava de um jeito diferente eu só não sabia explicar.
_Continue assim.digo pra ele e saio do prédio.
Algo mudou os pensamentos dele,ele me olha de um jeito diferente.
Deve ser coisa da minha cabeça.não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de demônios
RomanceQueria ler uma fic do Ga mo-tak mais não achei nenhuma então resolvi escrever a minha própria. Espero que gostem 😁