Estavamos deitados no sofá e o Mo-tak shiii acariciava minha barriga.
_Isso é tão estranho.digo
_O que você acha estranho...
_O fato de eu estar grávida e de nós dois estarmos namorando a anos já e eu não me lembrar de nada disso...
_Eu sinto muito por isso...
_Não foi sua culpa eu sinto isso.
_E eu vou tentar ao meu máximo me lembrar de tudo novamente.
_E do que exatamente você se lembra?ele pergunta
_Eu só me lembro do dia seguinte quando você sofreu o acidente depois disso não me lembro de mais nada...
Ele ficou em silêncio apenas acariciando minha barriga.
_E eu sinto muito ter que te dizer isso mais eu prefiro que... não termino minha frase.
_pode continuar.ele diz
Respiro fundo
_Eu prefiro que a gente termine nosso relacionamento.digo de uma vez
Ele levanta em um sobressalto e me olha sem expressão.
_É só até eu assimilar tudo isso e principalmente me lembrar de tudo.digo decidida
_Eu posso te ajudar a se lembrar de tudo mais não termine comigo meu amor.diz segurando minhas mãos
_Eu sinto muito mais eu amo você isso eu tenho certeza mais eu não me sinto confortável sem saber de tudo.
_Eu não posso aceitar isso,eu te amo pequena.
_É só por um tempo....
Depois de um tempo em silêncio ele suspira e me olha.
_Tudo bem,eu vou vou te dar esse tempo mais saiba que eu vou estar aqui para você e nossos filhos sempre que precisarem.diz por fim
_Muito obrigada por entender,e eu sinto muito mesmo.
Ele vem até mim e me dá um beijo na testa e vai embora.
Me sento no sofá soltando todo o ar que não sabia que estava segurando.
Meu telefone apita eu o pego e vejo uma mensagem de áudio do Ga Mo-tak shiii.
_"Amor,Cuide Se bastante você já está no último mês da gravidez e não se esqueça que eu te amo muito."
Sinto uma dor de cabeça forte e um flash de imagens começa a passar na minha mente.
Foi o acidente que me fez ir parar no hospital.
Nessa cena vejo uma menina e um menino e um homem matar outro na nossa frente.
Logo em seguida nos arremessando nas paredes,mas o mais estranho era que ele nem tocou na gente para fazer isso.
E foi assim que eu acabei com um ferro atravessado a barriga.
Eu estava em choque e com muitas perguntas na cabeça.
Quem são aquelas pessoas!?
Elas tem poderes!?Seja o que for eu tinha a sensação de que estava envolvida em algo muito perigoso e eu iria descobrir o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de demônios
RomansaQueria ler uma fic do Ga mo-tak mais não achei nenhuma então resolvi escrever a minha própria. Espero que gostem 😁