Pov I-gen
Algo dentro de mim me dizia que ainda podíamos salva-la,eu só precisava descobrir como.
Foi então que uma luz se acendeu na minha cabeça,tive uma ideia.
Depois de falar com os superiores eu já tinha um plano.
Peço para chamarem a Maeok aqui,ela me ajudaria nessa parte.
Depois de uns minutos ela aparece e se senta ao meu lado.
_Disseram que gostaria de me ver.
_Sim,tenho algo importante para lê dizer...
_Sou toda a ouvidos.
_Eu conversei com os superiores e consegui que eles me ajudassem.
_Com o que exatamente? pergunta confusa
_Vamos trazer a Min-ji de volta.digo por fim
Olho em sua direção e sua expressão era de pura surpresa, alegria e ao mesmo tempo confusa.
_Como isso é possível!?
_Ela ainda está em coma no hospital, não está?.digo
Ela confirma
_Partiremos daí,eu só preciso que você segure os bebês na barriga dela.
_Como assim?
_Não deixem tirá-los.digo séria
_Ok isso eu posso fazer.diz determinada
_Só que só tem um problema.digo receosa
_E qual seria?
_Ela vai voltar,mais não será mais caçadora.
_Isso significa?
_Ela não vai lembrar de ter conhecido vocês e nem de ter encontrado o Ga Mo-tak de novo.
_Mais não tem como fazermos nada!?
_Só o Mo-tak vai poder ajudá-la a se lembrar,ou ela nunca mais vai se lembrar...
_Ele com certeza vai conseguir,eles se amam.
_Fico feliz em ouvir isso.digo sorrindo
_Agora vá e avise todos para se prepararem,ela irá acordar daqui exatamente dois dias.digo por fim me levantando
_Obrigada l-gen não sei como lê agradecer!
_Somos uma família....
Pov Narradora:
Enquanto isso no hospital estava Oh Min-ju,com seu rosto pálido e sem vida...
Apenas ligada a aparelhos para manter os bebês vivos,os médicos disseram que ela está em coma.
Mais eles não sabem da verdade é que ela já não estava mais ali.
Ao seu lado sentado em uma cadeira estava o grande amor da sua vida,que ia a visitar todos os dias, ele conversava com ela e com os bebês mesmo sem saber se ela podia ouvi-lo.
Em alguns dias ele até cai no sono enquanto conversava com ela ou apenas chorava em sua presença.
Ele sentia muita falta dela e ele estava certo de que não podia viver sem ela sem o amor da sua vida.Mesmo depois de todos dizerem que ela não iria mais voltar ele ainda mantia as esperanças e ele as manteria até o último suspiro.
Depois de ficar o dia todo com ela e tinha que ir embora para resolver as coisas sobre os dois espíritos malignos que restam.
Ali sozinha sem pensamentos sem nada,alguns dedos da sua mão se mexeram...
Isso seria apenas espasmos ou seria algo mais...
Ela estaria finalmente acordando?...
E foi nesse instante que o impossível aconteceu.
Seus olhos em um sobressalto se abriram.Ela finalmente estava de volta!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de demônios
RomansaQueria ler uma fic do Ga mo-tak mais não achei nenhuma então resolvi escrever a minha própria. Espero que gostem 😁