Depois de acordar soube que a Sra Chu usou o seu poder para me curar.Fiquei preocupada pois isso usa demais da sua força.Agora aqui estava eu e o So Mun sentados levando uma bronca do Sr Jang.
_Você não deve tomar uma bala por mim e você jamais tente os enfrentar sozinhos!diz apontando para nois dois
_Sinto muito Sr Jang eu não pensei na hora,a gente só queria proteger vocês.digo de cabeça baixa.
_Jang-hul?eu acho que eles sabem.diz Sra Chu tentando acalmar ele
_Sei que querem nos proteger,no entanto assim que vocês morrerem,todos nós morremos.
_Então, não façam aquilo de novo...Entendeu?
_Não.diz Mun
_Se o mesmo acontecer,vou protegê-lo.
_Mun está certo,vamos capturar os espíritos e proteger todos mundo.digo me levanto igual o Mun
_Vamos todos sobreviver até o fim.
Mesa hora Mo-tak shiii chega com um disco em mãos.
_Perdemos alguns espíritos malignos,mas capturamos outros.diz colocando o disco pra tocar.
Ele vem até a Sra Chu sorrindo pra ela
_Por que a música? questiona Sra Chu
_pelos velhos tempos.diz ele enquanto a gira.
_Espere um pouco.diz correndo até o seu quarto
Logo ela aparece com um vestido de dançar tango.
Todos nós ficamos chocados,ela estava linda
Ela pega o lenço e joga na cara da Ha-na,logo em seguida rasga a sai do vestido até o meio das pernas.
_Arrasou Sra Chu!grito animada
_Sra Chu,concede-me está dança? pergunta Sr Jang
Elas aceita ele bate palmas e as luzes apagam.
Quando acendem de volta eles estão no ringue de luta e começam a dançar ao som do Tango.
Eles pareciam tão apaixonados e era tão lindo de ver.
Olho para os outros e vejo que estavam todos com sorrisos,mais percebo que o Na Jeon Bong não estava ali.
Sai de perto do ringue e andei o procurando mais acabei não achando então resolvi ir para o meu quarto.
Tomei um banho e me vesti queria ir para a cama cedo não estava afim de falar com o Mo-tak shiii ainda.
Saio do banheiro pronta para deitar na cama mais sinto uma fome repentina então resolvo ir até a cozinha fazer algo para comer.
Chego lá e coloco o avental e começo a fazer um lamen.
_Ainda está acordada.diz Mo-tak entrando na cozinha.
_Infelizmente sim.
_Sinto muito...diz se aproximando
_Não tem por que pedir desculpas eu já entendi que não posso me preocupar com você.digo deixando o lamen de lado e o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de demônios
RomanceQueria ler uma fic do Ga mo-tak mais não achei nenhuma então resolvi escrever a minha própria. Espero que gostem 😁