Capítulo 18

344 32 0
                                    

Já estava a noite e o ferro velho estava lotado de Jornalistas,policiais e a equipe forense.

Logo os jornalistas gritam que o chefe chegou,olho em sua direção e cara dele não era nada boa.

Os repórteres se juntam ao redor dele o enchendo de perguntas.

_Sua idiota.diz ao passar por mim

Ele vai até o corpo mais corre pra vomitar quando o vê.

_Chefe, você não tem escolha,precisa colocar Ji Cheong-sin na lista de procurados.digo com a mão no ombro do chefe.

_Sua pilantra.diz bravo

Saio de lá e o deixo reclamando sozinho,pego meu carro e vou pra casa precisava de uma boa e longa noite de sono.

***
Nesta última semana muitas coisas aconteceram.

Finalmente colocaram o assassino como procurado e isso fez com que a delegacia ficasse um caos eram ligações 24 horas por dia e eu e o han-ul éramos obrigados a ir chegar cada um dos locais que diziam ter visto ele.

Depois de verificar mais dois lugares fui até o restaurante da eonni e me sentei no banco que tinha na entrada.

Por alguma razão eu acreditei e confiei que era verdade o que me deixa assustada.

Mo-tak shiii saiu do restaurante me entregou um café e se sentou ao meu lado.

_Deve estar surpresa.é a primeira coisa que ele diz

Só consigo olhar pra ele em silêncio

_Devemos apagar as memórias de quem descobrir quem somos.

O olho espantada

_Mas não farei isso com você.

_Você apaga memórias? questiono

_Ji Cheong-sin não pode ser preso pela polícia, você viu como ele pegou sua arma.

_O que... aconteceu ali?pergunto confusa

_Psicocinese.ele diz

_Psicocinese?

Ele parecia não saber o que dizer

_Por onde devo começar?diz coçando a cabeça

_Sua arma voou de suas mãos, significa que ele não é comum e também não somos pessoas comuns.

_Fomos enviados por seres lá de cima para pegar espíritos malignos.

_Você sabe o que são? pergunta

_Espiritos malignos?

_Cara,por onde eu começo?

Ele começa a despejar tudo em cima de mim me deixando mais confusa ainda.

_Está vendo esses pontos?um,dois, três,quatro,cinco,seis.diz mostrando a palma da mão

_Está acompanhando? pergunta

_Você tá querendo me dizer que vcs são caçadores de demônios?

_Isso!

_Isso é um pouco estranho mais tá bom.

_Como você virou isso?

_Quando fiquei em como recebi essa oferta ou eu me tornava caçador ou continuava em coma.ele diz

Assinto

_Acredita em mim?

_É um pouco difícil de acreditar mais vou confiar em você.digo

_Obrigada por confiar em mim.diz e deita a cabeça no meu ombro.

Fiquei um pouco surpresa mais eu gostei disso.

Fiquei um pouco surpresa mais eu gostei disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Caçadores de demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora