Depois de deixar o Han-ul na delegacia eu estava indo para casa,mais recebo uma ligação da Min-ji.
_Olá, Min-ji como vai?
Se
_Olá estou me sentindo bem tirando os hormônios que estão a flor da pele._Aconteceu alguma coisa?
_Oh não,eu só queria pedir sua companhia para ir comigo a um lugar.
_Pode ir comigo?
_Claro!já terminei o que tinha para fazer,aonde você quer ir?
_No Fórum.
_Ok!chego lá em uns...20 minutos.
_Muito obrigada.diz
Desligo a chama e viro a esquerda no farol e mudo minha rota para o Fórum.
***
Chego em frente ao fórum estaciono meu carro e desço dele.Vejo Min-ji já enfrente ao lugar ela parecia ansiosa.
_Oii.digo acenando
_Que bom que veio.diz sorrindo
_Pode chamar sempre que precisar.
_Muito obrigada mesmo,vamos entrar?
_Vamos sim.digo e ela pega minha mão e subimos as escadas entrando lá.
Chegando nos corredores vejo que estava uma comoção por causa de um caso.
Min-ji sai correndo na direção da comoção e eu corro atrás dela.
Mais antes de alcançarmos todo mundo o celular dela toca.
Ela olha e era o Ma joo seok ela fica olhando um tempo pra tela mais não atende.
_Min-ji tá tudo bem? questiono
Ela coloca a mão na barriga,estava sentindo dor.
_Min-ji se acalma se não vai fazer mal pro seu bebê.digo tentando acalma-la.
_Vamos sentar.seguro ela e a ajudo a sentar me sentando ao seu lado.
_Min-ji se me permite perguntar,por que estamos aqui?
_Hoje foi o julgamento do homem que acabou com minha vida e com a do joo seok.diz voltando ao normal acho que a dor já estava diminuindo.
_Com licença.diz Min-ji levantando e parando um segurança que passava.
_Pois não.responde
_Existe mais alguma saída daqui além daquela?
_Virando ali.aponta para direção contrária
_Obrigada.fazemos uma pequena reverência
Seguimos naquela direção que levava até um elevador.
_E como está seu pequeno tesouro?
pergunto sorrindo_Está muito bem,fiz um ultrassom esses dias.diz sorrindo e acariciando a barriga.
Mais seu sorriso mucha,olho para direção que ela está olhando e vejo três pessoas estranhas e o Park caído no chão.
Antes que eu pudesse reagir puxaram ambas para dentro do elevador e fecharam as portas.
_Min-ji fica atrás de mim.digo ficando a frente dela.
Assim que olhei bem já percebi eram demônios
Pov Narradora
_Vejo que temos uma salvadora aqui.diz o cheio de piercings e agarra Min-ju pelo pescoço a sufocando.
Ela usa suas mãos para tentar afrouxar o aperto do seu pescoço mais acaba sem sucesso e recebe diversos tapas no seu rosto a fazendo cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de demônios
RomansaQueria ler uma fic do Ga mo-tak mais não achei nenhuma então resolvi escrever a minha própria. Espero que gostem 😁