Já era noite quando cheguei no local do crime.
Desço do carro e vejo han-ul me esperando,ando até ele e começamos a subir as escadas da casa.
_Todos me largaram para ir comer,e aí isso surgiu.ele diz
_É seu primeiro caso, está feliz?
_Sim.ele diz animado
Entramos na casa era uma casa enorme,passávamos pelo corredor, então liguei uma lanterna estava escuro.
_Quem foi a testemunha inicial? pergunto
_Fui eu.alguém relatou ter ouvido gritos
Entramos em uma sala estava tudo escuro andamos procurando a cena do crime o que tava meio difícil com essa escuridão toda nem as lanternas ajudavam muito.
Andamos um pouco mais para frente e avisto um corpo todo Multilado.
Pego meu celular e ligo para a delegacia
_Aqui é Oh min-ju, é um caso de assassinato mande uma equipe para Hanjin-dong,n°49
_E,Sr.Kang,pode vir fazer o exame post-mortem?
_É um caso especial
Levo um susto com o han-ul caindo no chão e gritando.
_Sra.Oh.diz assustado
Ando até ele e paro em frente a uma mini geladeira,me aproximo e vejo eram os órgãos da vítima.
_Vem vamos esperar a equipe forense chegar.estendo a mão pra ele.
Ele me olha e pega se levantando.
Saímos da casa e não demorou muito a equipe forense chegou e já coletou as provas.
Fechei o saco plástico que estava o corpo da vítima estava ajudando a guardar as caixas com as evidências e meu celular toca,tiro do bolso.
Era o Mo-tak shiii eu não queria atendê-lo mais e se for algo urgente.
Atendo e posiciono o celular no ouvido.
_Oi, Mo-tak.
_Noh Chang-gyu?pergunto confusa
_Preciso de informações sobre a família dele.irmãos?
Penso e tinha sim
_Um irmão mais velho,Noh Hang-gyu,ele é diretor na construtora Taesin.
_Diretor na Taesin?ele pergunta
_Por que pergunta?
Ele não diz nada
_Alo? mo-tak shiii.olho para telo do meu celular ele tinha desligado na minha cara .
Enquanto estava brava Han-ul aparece do meu lado
_Sra.Oh está tudo bem?
_Han-ul quer ir beber comigo?
_Seria uma honra beber com minha chefe.ele diz
_Então vamos estou precisando desabafar.sorrio e o pego pelo braço levando até o meu carro.
***
Estávamos em um barzinho pedi várias garrafas de soju.Depois da primeira garrafa eu já estava me sentindo mais alegre sabia que estava bêbada.
_Ai han-ul por que vocês homens tem que ser assim.
_Como assim?ele pergunta confuso
_Vocês nos dão esperança pra depois nos tratar como estranhos.viro mais um copo de soju.
_Não sei por que ele está fazendo isso mais certamente ele está confuso sra.Oh.
_Pode serrrrrrrr.digo com a voz arrastada.
_Primeiro ele me beijou,depois me culpou depois foi legal comigo,me olha como se gostasse de mim mais hoje desligou o telefone na minha cara.digo tudo de uma vez
_Ele está mesmo confuso Sra.Oh.
_Tem certeza?pergunto virando mais um copo.
_cem por cento de certeza,ele está confuso com esse sentimento novo.
Depois de um bom tempo conversando com o Han-ul ele me ajuda a chegar em casa.
_Consegue entrar sozinha?
_Consigo sim, muito obrigada por me fazer companhia.
_Não foi nada Sra.Oh.
_Então vamos ser amigos a partir de agora,ok?
Estendo o mindinho pra ele sorrindo ele me olha sorri e entrelaça seu mindinho com o meu.
_Amigos.
Pela primeira vez eu vou poder dizer eu tenho um.....amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de demônios
RomanceQueria ler uma fic do Ga mo-tak mais não achei nenhuma então resolvi escrever a minha própria. Espero que gostem 😁