Discussões pelos corredores

238 6 1
                                    

Ben on:

Pela manhã meu celular despertou e eu estava super cansado, mas como não queria perder aula me levantei e fui para o banheiro, fiz minhas necessidades e fui para o pátio, chegando lá já avistei meu grupo.

B-/Eae ben! Como você tá?

—Tô de boa - respondi brooklyn que estava agarrada com seu namorado Darius.

Y-/Pessoal escutei ali que tem um novo aluno, ele é transferido, pelo que parece tem sua idade ben!

—Tá e oque eu tenho a ver com isso?

S-/Nossa ben, que grosso!

—Tá bom, foi mal então.

O sinal tocou e fomos para sala, não demorou muito ele apareceu, ele era alto, cabelos pretos, corte tomboy, olhos pretos puxados, e um olhar marcante, eu gosto muito de observar os detalhes das pessoas.

K-/Eae galera! Kenji Kon na área, quem tá afim de conversar comigo?

Uma garota chamada Audrey respondeu dizendo que queria, mas Kenji parecia não muito interessado nela, então eu ri.

K-/Tá rindo de que?

— Nada ué.

K-/ Riu de mim foi?

— Se toca, você não é o centro das atenções para eu rir de você.

O garoto demonstrou expressões irritadas e foi se aproximando da minha mesa.

P-/Abram o livro de geografia na página 168! — a professora entrou na sala fazendo ele se assustar.

Nós encaramos e reviramos os olhos.

Kenji on:

Que droga! A professora pediu para eu me sentar atrás desse idiota! Sério isso?! Eu achei ele bem afrontoso e debochado para me dizer aquilo.

Não pude negar que ele era até que um pouco bonito, e parecia ter vários amigos lá. Ao olhar mais para sala vi que minha amiga de infância estava ali na mesma sala que eu.

E logo descobri que ela é amiga desse garoto, será que ele fala com todo mundo?

O sinal para o intervalo bateu e fui atrás de yas.

— Oi! Quanto tempo né que nos vemos.

— Nossa verdade, como você tá?

— Bem eu acho, e você?

— Muito bem, cara tenho tanta coisa pra te contar, aliás tenho uma namorada!

— Nossa, e eu aqui quase apodrecendo, tu vai me contar tudo! — saímos da sala e fomos andar pela escola, nós já aproveitamos e yas fez um mini tour pela escola para mim.

Ben on:

Que cara ridículo! Vocês não viram não? Lá na sala?

Y-/Não eu não vi nada.

B-/Eita ben, já tá pegando - brooklyn riu e fez os outros rirem.

Dei um murro na mesa que fez todos ficarem quietos, até que senti uma mão na minha nuca fazendo...carinho?

K-/Vocês são da minha sala né? Posso ficar aqui?

—Você de novo? Cara para de fazer isso.

S-/Gente vocês estão juntos?

—Óbvio que não, esse cara tá cheio de graça pra cima de mim.

Me levantei e fiquei de frente pra ele.

Opostos se atraem... (Benji)Onde histórias criam vida. Descubra agora