Ben on:—Kenji! Aí me desculpa, eu... — kenji foi se aproximando de mim me dando um susto. —kenji você tá louco?
K-/Tô ben, agora saí de cima de mim, que você é pesado.
—Foi sua culpa, você que jogou sabão em mim.
K-/É e você continuou jogando.
Eu me levantei e olhei para ele com uma cara emburrada.
K-/Que foi?
—Nada garoto, termina de limpar.
K-/Não! -
—Kenji para com isso!
Kenji jogou sabão em mim de novo, mas eu já estava puto.
—Ai kenji, sai daqui, eu vou limpar esse banheiro sozinho!
Kenji saiu e foi limpar a varanda, fiquei me olhando no espelho me perguntando oque tinha acontecido, nunca mais deixarei isso acontecer. Kenji iria fazer graça até eu me estressar e seria uma brincadeira sem fim.
—terminei! Kenji, já tá tudo certo aí?
K-/É tá sim, até que você fez um bom trabalho.
Olhei para kenji e ele estava sorrindo, até que o sorriso dele não era feio, e ele também não.
Sai de perto dele e peguei minha guitarra e notas de uma música que eu planeja tocar final de ano.
K-/Uuuh vai tocar para mim?
—Óbvio que não é para você, e sim para eu tocar final de ano.
Comecei a tocar e kenji fechou os olhos, será que ele gostou ou só tava cansado, que seja nem ligo pra opinião dele.
Quando terminei kenji me elogiou e fiquei corado. Tava bem visível então bebi água para disfarçar mas não adiantava nada. E o pior é que kenji não para de me olhar. Oque esse cara quer?
—Vou atrás dos meus amigos, tchau se for sair tranca o dormitório.
Kenji on:
Ben saiu e eu fiquei sozinho, e por curiosidade fui mexer nas coisas dele, fui no guarda-roupa e uau! Quanta coisa cheirosa e cara, sério, tudo bem limpinho organizado, os perfumes dele eram simplesmente maravilhoso, seus produtos de skincare, tudo bem limpinho, decidi trocar as roupas de camas e limpar elas. Troquei e ficou muito cara de ben, preto cheiroso e confortável.
Uma caixa de cima do guarda-roupa caiu enquanto eu pegava fronhas de travesseiro.
—Ai porra - olhei para baixo era uma caixa até que grande.
Peguei ela sentei na cama e fui ver oque era, eram fotos e papéis escritos, comecei a ler, pareciam desabafos, cartas de amor?
Me distrai e nem escutei a porta abrir e quando abriu ben entrou no quarto.
B-/Que isso? Tá me roubando?
—Não ben! Caiu na minha cabeça e eu quis ver, me desculpa!
B-/Me dá isso agora! Que saco.
—São cartas de amor?
B-/São letras! Letras de músicas.
Ben escrevia letras incríveis me pergunto porque ele nunca tocou elas, ou nunca gravou nenhuma. Além de tocar ele deve cantar muito bem também.
Se eu pedisse para ele tocar para mim iria me xingar e humilhar do A até o Z.
Ele pegou tudo de cima da cama e quando foi colocar na caixa uma bandeira caiu, era a bandeira homossexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos se atraem... (Benji)
FanfictionUm garoto transferido de outro colégio interno, chegou já querendo mandar e ter popularidade, oque foi muito fácil pelo seu tamanho e beleza, por azar foi para sala de um garoto que era popular também, era um guitarrista super lindo e desejado pelas...