Ben on:Esses caras me bateram pra karalho, eu não sabia oque fazer fiquei deitado na varanda que tinha no andar de cima, e aos poucos uma lágrima escorria pelo meu rosto, uma por uma.
Escutei alguém se aproximar mas eu nem sequer olhei, nem ligo também pra quem for.
K-/Ei cara, vai ficar aí mesmo?
—Quem é?
K-/O cara que você falou que ia bater, como você vai me bater? Assim todo quebrado no chão?
—Cala boca seu babaca, vai embora. - kenji não foi embora e se sentou do meu lado.
Kenji on:
O cara tava todo caído no chão mesmo com nossas discussões, que eu mesmo causei eu não iria deixar ele caído ali no chão, isso é maldade de mais.
—Oque aconteceu aqui?
B-/Uns caras me bateram porque a namorada deles eram minhas "fãs" tô cansado disso, dessas garotas insuportáveis no meu pé.
—A cara que isso, mas seja feio então, bonito assim todas te querem.
B-/Como é?
—É... nada, vem levanta.
B-/Ai não, não, tá doendo - o cara tava todo dolorido também, fiquei com dó dele,
—Vem onde é seu dormitório eu te ajudo. - estendi a mão para ele segurar, ele virou o rosto — não se faz de difícil por favor! — ele pegou na minha mão e ajudei ele a levantar.
B-/ Porra, como que eu vou andar, tá doendo tudo.
— Sobe nas minhas costas.
B-/Como é?!
— Sobe logo! — ele subiu e vi que ele não era tão pesado como imaginei. — onde fica seu dormitório?
B-/É esse aí. Não disse que sabia meu dormitório?
—Esquece isso.
Quando entramos o sinal que chamam de toque de recolher, eu acho, tocou e basicamente quando toca ele ninguém mais pode sair do dormitório se não leva advertência.
Eu basicamente tinha que ficar no quarto de Ben até de manhã.
—Bom já que eu vou ficar aqui, vamos cuidar desses machucados.
B-/Ficar aqui? Tá doído é?
—Ué você tem que se cuidar e eu não posso ir embora, não tô afim de levar advertência.
Olhei para ben e ele estava com a mão no tornozelo.
—Consegue andar?
B-/Talvez, tá doendo muito mas jaja passa.
Fiquei preocupado e fui no banheiro dele procurar alguns remédios.
—O ben, cadê seus remédios?
B-/Ah estão aqui debaixo da cama.
—Porque karalhos você deixa aqui? Se tem um lugar no banheiro pra isso?
B-/Porque eu quero.
Ben era grosso e arrogante muitas vezes mas tudo bem, deve ser o jeito babaca dele mesmo.
Fui olhar debaixo da cama e vi a caixa de remédios, peguei ela e procurei uma bandagem, achei um pouco por sorte.Dei o comprimido para ele tomar e passei a bandagem pelo tornozelo dele.
B-/Aí poha, isso dói, queria ver se fosse com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos se atraem... (Benji)
FanfictionUm garoto transferido de outro colégio interno, chegou já querendo mandar e ter popularidade, oque foi muito fácil pelo seu tamanho e beleza, por azar foi para sala de um garoto que era popular também, era um guitarrista super lindo e desejado pelas...