Kenji on:
Eu e ben, nós não estávamos namorando, nem ficando, raramente a gente se beijava, eram mais desabafos e conversar bobas, flertes e coisas do tipo, acho que nenhum dos dois conseguem nos ver como namorados, ou algo do tipo. Nossos colegas suspeitam de nós estarmos escondendo coisas deles, mas eu vou esconder oque? Digo tudo para yasmina e elas sabe quando eu minto, mas ela acha que eu estou mentindo toda vez, tô cansado de ter que ficar contando e provando que é verdade, me pergunto pra que isso? Por que eu tenho que provar que não tem nada entre nós?
Será que meus amigos não confiam em mim, oque exatamente eles querem que eu prove pra eles.
B-/Tá fazendo oque ai fora bestão?
—Oi ben, tô pensando.
B-/Deixa de ser bobo, bora lá tomar café, já estão todos na cantina, só falta a gente — ben pegou na minha mão e me olhou.
—Não tô afim, vai lá você.
Ben me encarou com uma cara como se estivesse entediado.
B-/Ai que saco, você é bem teimoso em — ben foi chegando perto de mim e me deu um selinho de leve — agora meu garoto mimado, vamos!
Me levantei e sorri bobo, segui ben até a cantina, nos sentamos com nossos amigos e fomos comer.
S-/Que casal mais fofo vocês formam!
Y-/Demoraram tanto, quase comi a mesa toda de tanta fome.
S-/É vocês tem que ser um casal mais discreto, olha, eu e yasmina, nós as vezes não ficamos muito juntas porque sabemos com-
—Ta sammy, eu não quero saber, fica quieta e deixa eu comer em paz. Só pra deixar claro, eu e ben não temos nada! Não somos namorados! Não nos atrasamos porque estávamos juntos. Vocês tem que parar com isso, por favor, voltem a ser como antes, como se nada tivesse acontecido. Que porra!
Ben on:
— Que merda em, acho que o kenji tá meio mau com todas essas coisas bobas que vocês falam e com essas perguntas idiotas.
K-/ Adolescente é tudo merda mesmo, só sabem estragar e atrapalhar tudo.
— Só não esquece que nós dois somos adolescentes.
Kenji estava lá na obra, toda vez que um dos dois estava mau, a gente ia pra lá.
K-/ Eu não aguento mais ben... — abracei ele e fiz cafuné nele para acalma-lo.
— Eu sei, mas olha aqui pra mim, promete que vai evitar? Elas só querem saber, só estão curiosas, acho que elas gostam mais de casais assim como nós.
K-/ Mas esse é o problema, nós não somos.
— Kenji e daí? Sendo ou não qual o problema? Oque tem de errado? Se falarmos que somos elas vão nos deixar desconfortáveis com perguntas e se dissermos que não elas vão nos questionar até o fim.
K-/ Não devíamos nem ter começado...
— Devíamos sim! Mas acontece que você se importa de mais, agora cadê meu garoto forte que sempre me dá conselhos mas não usa eles, tudo isso que eu tô falando você já me falou um dia, agora vem grandão, levanta e vamos, tô afim de jogar vôlei hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos se atraem... (Benji)
FanficUm garoto transferido de outro colégio interno, chegou já querendo mandar e ter popularidade, oque foi muito fácil pelo seu tamanho e beleza, por azar foi para sala de um garoto que era popular também, era um guitarrista super lindo e desejado pelas...