Kenji on:
Se passaram dois anos e agora eu estou começando a faculdade, nunca mais vi meu pai depois daquele dia, e nem sei sobre ele também. Mas é bom assim. Eu estou me dando super bem nos estudos, confessor que mudei muito em comparação ao meu eu do passado. Comecei a faculdade de contabilidade, talvez eu quero ter um negócio como o do meu pai, só que de uma forma honesta e não dá forma que ele fez. Ano passado descobrimos que meu pai roubava, fazia fraude e lavagem de dinheiro. Foi decepcionante saber disso, mas hoje em dia estão esperando eu completar meus 20 para ficar com o resto que sobrou e eu tentar erguer tudo de novo o seu negócio. Mas eu serei honesto e bom.
Não roubarei. Vou fazer tudo para melhorar e não piorar.
Ano passado eu e ben discutimos por eu estar estressado de mais, terminamos mas voltamos dois dias depois por motivos óbvios, nós nos gostamos muito, e tudo que tentar acabar com o nosso relacionamento não vai conseguir acabar. Ele está se formando em veterinária, tenho muito orgulho dele, ele já aprendeu tanto, ele sempre foi um garoto inteligente, e esforçado.
Não nos vemos muito, mas sempre que dá passamos o dia todo juntos. Estou morando no quarto que a faculdade proporciona para os alunos mas logo sairei daqui, juntei um dinheiro e consegui financiar um apartamento, estou terminando de mobiliar ele todo contar para ben e chamá-lo para morar comigo, estou ansioso, faz tempo que não "moramos" juntos, ano passado nos mudamos de dormitório, fomos para um maior.
Eu e ben mudamos muito, nossos estilos e cortes de cabelo, ben cresceu um pouco e eu também cresci, ele começou a academia, estávamos com o mesmo físico pois eu parei de frequentar ela todos os dias, agora só vou uma vez pela semana, ben tinha agora um corte tomboy igual ao meu, eu convenci ele. O seu loiro ficou mais claro e seus olhos azuis também, O meu cabelo continuava preto, não tenho coragem para pintá-lo.
Brooklyn e Darius juntos ainda, ele já pensam em casar, querem se casar daqui quatro anos, o cabelo de brooklyn era colorido agora e curto. Darius tinha tranças no cabelo agora. Ele ficou lindo assim. Sammy estava com o cabelo curto ainda porém com as pontas dele rosas, yasmina estava com o cabelo curto mas não tão curto, ela gostava de fazer penteados nele agora. Roupas curtas que ela não usava agora ela usa. Acho que todos nós tivemos uma grande mudança.
Agora estou saindo para ir à aula espero ver ben pelo menos na hora do almoço.
Sai e me deparei com ben.
B-/Pensei que não ia sair nunca, senti saudades. — Ben desligou o celular e me beijou, na frente de várias pessoas e alguns conhecidos que não sabiam sobre nós. Nós nunca tínhamos nos beijado em público, mas eu acho que era meio óbvio que tínhamos algo.
— Estava louco para encontrar você. Como você está lindo hoje. Todo de branco.
B-/Você também tá lindo meu 'amor. — eu amava ser chamado assim, era raro usarmos essas palavras, e quando ele usava eu me sentia especial, me arrepiava todo.
Fomos juntos para onde fica as salas, ao chegar na minha dei um selinho em ben.
—"Eu te amo, boa aula, 'meu veterinário. — ben ficou vermelho de vergonha escondeu sua cara em meu ombro.
B-/Não me chama assim! Seu bobo! Eu também te amo, boa aula também!
Entrei e me sentei na minha mesa e esperei a professora chegar mas quem chegou foi uma garota que parecia ser a única que não via que eu e ben tínhamos algo entre nós.
— Kenjito! Seu amigo ben vai fazer algo hoje a noite?
— Claro que vai, ele vai sair comigo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos se atraem... (Benji)
FanficUm garoto transferido de outro colégio interno, chegou já querendo mandar e ter popularidade, oque foi muito fácil pelo seu tamanho e beleza, por azar foi para sala de um garoto que era popular também, era um guitarrista super lindo e desejado pelas...