Volta as aulas

24 1 2
                                    


           Ben on

Faltavam duas semana para as aulas voltarem e estava muito frio esses últimos dias, odeio começo do ano porque sempre fica frio pra caramba, quase todos os dias estão frios, mas tem vezes que chega a ser insuportável de tão frio. Eu e kenji estávamos acordando tarde. Hoje quando acordei reparei que kenji ainda estava dormindo, então decidi tentar acorda-lo.

—Kenji, acorda, já são 09:48, se acordarmos tarde não vamos mais poder tomar café da manhã!

Kenji foi abrindo os olhos devagar se espreguiçando, um tempo depois ele me olhou com uma cara meio cansada.

—Tá tudo bem?

K-/ Me sinto cansado e dolorido.

Percebi que sua expressão no rosto era diferente então coloquei a mão em sua testa.

—Kenji! Você tá tão quente, vou pegar um remédio.

Peguei a caixa de remédio e um copo d'água, quando ele bebeu toda a água fui no banheiro me trocar e ir buscar algo para ele comer, quando fui fechar a porta do quarto abri ela novamente e fui até ele e dei um beijo em sua testa, ele sorriu e eu fui para cantina, cheguei lá e não tinha quase ninguém, de longe eu vi Audrey vindo em minha direção mas não tinha certeza se era eu mesmo. Fomos nos aproximando e percebi que era eu.

A-/ Ben, cadê o kenji? Queria falar com ele.

— Ele tá no quarto, ele prefere não sair hoje.

A-/ Ah mas por que?

— Não sei. Bom se você não se importa eu vou indo, com licença.

Sai andando sem olhar para ela, não gostava muito dela, acho que era meu ciúmes, ela parece gostar de kenji, e parece não se importar comigo em estar ficando com ele, só quer saber dele, acho que se ela tivesse uma chance com ele agora obviamente ela seria a segunda opção, ou nem seria uma opção, eu sei muito bem disso. Pensei em algo que ajudassem kenji a se recuperar, vi umas panquecas veganas com bastante coisa que kenji gosta então decidi pegar duas, é um suco natural de laranja, paguei e quando estava indo para o quarto vi yasmina. Havia chegado notificação no meu celular e quando abri era mensagem de yasmina "onde está o kenji? Não o vi a manhã toda" respondi ela dizendo que ele estava doente e logo ela veio até mim.

Y-/ Como assim doente?

— Ele acordou com um pouco de febre hoje.

Y-/ Ah sim, bora, vou com você lá ver ele.

Fomos até meu quarto e quando entrei Audrey estava deitada ao lado dele fazendo cafuné nele.

—Que isso?!

A-/ Percebi que você estava meio estranho então vim aqui procurar kenji, porque não me disse que ele estava doente?

— Justamente por isso, para que você não viesse aqui!

Y-/Ben! Olha Audrey melhor você ir, acho meio inconveniente da sua parte vim aqui e se deitar na cama do ben.

A-/ Mas o kenji dorme na mesma cama que o ben?

B-/ Não é óbvio isso minha filha?

Audrey olhou debochando de mim e beijou a bochecha de kenji.

A-/ Amanhã a gente se fala!

Ela saiu e eu fui até kenji.

— Tudo bem?

K-/ Tudo sim — ele sorriu e aquele sorriso dele era tudo que eu precisava, era tudo que eu mais queria.

Entreguei a panqueca e deixei ele comer, com isso fui vendo que ele estava melhorando.

Depois de duas horas ele aparentava estar bem melhor que antes. Pedi para ele se levantar tomar um banho e colocar uma roupa bem quentinha e confortável. Ele saiu do banho de cabelos molhados, eu perdi todo meu foco no celular e o foco foi todo para kenji. Logo parei de observar ele e pedi que ele se senta-se na cama para eu secar seu cabelo.

Opostos se atraem... (Benji)Onde histórias criam vida. Descubra agora