Não pode ser

896 64 204
                                    



POV TRAVIS


Nessa manhã de sábado, eu iria aproveitar o dia para não fazer absolutamente nada. Hoje não havia treino, nem festa a noite, nem nenhuma confraternização em família. Diferente de várias sábados na minha vida que são completamente agitados, mas como o de hoje não tinha compromisso tudo o que eu mais queria era colocar as pernas pro alto, assistir uma tv, dormir, ou qualquer coisa que me tirasse da minha realidade.
Então, fui preparar o meu café da manhã porque tinha batido a fome. Mas meu celular apitou logo na hora que estava indo pra cozinha e então eu percebi que não era o mesmo som de notificação de mensagem. Era um toque diferente o que me deixou intrigado e curioso.

Não pode ser.

Olhava para tela do celular incrédulo com a tal mensagem que recebi. Mas o que me deixou paralisado foi de quem era.

Taylor Swift. Simplesmente.

Ela havia me mandado no direct do instagram e daí eu percebi o porquê do toque ser diferente.
Milhões de coisas passou pela minha cabeça. Nem nos meus maiores sonhos eu poderia imaginar que a pessoa que eu era apaixonado na adolescência estaria me mandando uma mensagem. Pelo tamanho e impacto que ela tinha, por sua influência na música. Tudo começou a passar pela minha cabeça e isso fez com que eu não criasse coragem para abrir o que ela havia me mandado. Mas eu tinha que abrir, não poderia de maneira alguma deixar aquela mulher sem resposta.

Então abri a mensagem.

Fiquei sabendo que você quis me enviar pulseirinhas da amizade certo? Se você fosse do time Eagles quem sabe eu teria aceitado? 😄

Soltei uma leve risada. Ela torcia pro Eagles para a minha tristeza.

A loira tinha que ter um defeito não é mesmo? — Falei enquanto pensava no que iria responder.

Minhas mãos suavam, eu definitivamente não sabia como iria falar com ela.

Porra Travis, pensa. Até parece que nunca falou com uma mulher, porra.

Mas aí é que está. Não era qualquer mulher. Era Taylor Swift. Por isso estava tão nervoso e agitado, andando de um lado para o outro naquela sala imensa.

Mas resolvi mandar:
Mesmo eu não sendo do time Eagles, você vai aceitar a minha pulseirinha porque sei que é uma mulher educada e muito adorável. 😄

Não sabia se tinha gostado mas resolvi mandar mesmo assim. Eu então deixei o celular de lado para finalmente preparar meu café, mas tudo o que me vinha em mente era ela respondendo e a gente se falando durante muito tempo. Queria saber seus gostos, o que gosta, o que não gosta. Queria saber tudo daquela mulher maravilhosa que estava invadindo meus pensamentos a alguns dias.

Vai com calma, Travis. Não vai estragar tudo por favor.

Balancei a cabeça em negação. Não podia estragar nada. Eu tenho que agir naturalmente e ser eu mesmo.

O celular apitou novamente, e quase pulei da cadeira para pega-lo torcendo para que seja a resposta dela. E para a minha felicidade era.
Sem que eu perceba, abri um sorriso de canto.

Você acha mesmo que sou uma mulher educada e adorável?

Eu acho que você é muitas coisas, senhorita Swift...

Unexpect LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora