Queria que ficássemos mais tempo juntos

824 54 172
                                    

Taylor estendeu sua mão para receber a tão aguardada pulseira que Travis tinha feito pra ela. Ela pensou em como ele foi mastermind e um sorriso surgiu em seus lábios só de saber que ninguém nunca tinha feito algo assim por ela.

Foi então que seus dedos se tocaram e parecia que uma corrente elétrica passou em ambos os corpos eletrizados pela energia. Eles se olharam e tudo parou. Parecia que não existia mais nada no mundo, somente eles ali em seus mundos e oceanos azuis e verdes de seus olhos.

Taylor desviou seu olhar para observar o objeto que acabara de ganhar. E sorriu discretamente.

É linda. E claro, são com as cores do seu time de futebol. Vermelha e branca.

Travis soltou uma risada leve que parecia uma suave melodia ao mesmo tempo que alegrou o coração de Taylor.

Essa foi a ideia. Juntar as cores do meu time junto com meu número de telefone.

Ele soltava cada palavra ao mesmo tempo que não tirava os olhos de Taylor. Queria observar cada gesto e movimento da mulher e se pudesse, guardaria cada momento guardado em sua memória. O atleta viu que ela colocou a pulseira e ficou girando ela em seu braço. Seu semblante era sereno, e seu sorriso era como de um anjo.

Com certeza Taylor era a mulher mais linda que ele já tinha visto. Ela vestia um vestido meio largo, azul claro, e ficou perfeito pois seus olhos se destacava ainda mais. Seus cabelos estavam presos em um coque bagunçado, e sua franja intacta. Por fim, ela usava pouca ou nenhuma maquiagem, destacando ainda mais sua beleza natural.

Obrigada por vim aqui só para me entregar isso. Você é um homem ocupado, e mesmo assim deixou tudo e veio.

Travis chegou mais perto de Taylor, e a sala era suspeita e cúmplice de que a tensão começou a pairar no ar. Ela deu um longo suspiro ao observar aquele homem gigante se aproximando. Os olhos se conectaram novamente. Travis tocou em seu braço e começou a girar a pulseira assim como ela estava fazendo momentos antes e foi observado por ela.

Eu não vim aqui somente para te entregar isso. O motivo principal que me levou a vir, foi te conhecer.

Agora ela poderia sentir em seu rosto a respiração de cada palavra. Ele tinha um hálito de hortelã e ela com certeza poderia ficar ali por horas só para sentir o cheiro do seu perfume misturado com o cheiro de hortelã que saía de sua boca.

Taylor fechou os olhos e levou sua mão direita para o rosto de Travis. Tocar em sua barba pela primeira vez, e sentir uns leves espetos em cada carícia, trouxe uma sensação maravilhosa para ela. Travis fechou os olhos para sentir cada toque e movimento que ela poderia fazer e que estava fazendo em seu rosto.

Fico feliz que esteja aqui.

Foi a vez de Kelce sentir o hálito quente da mais baixa. Ela cheirava tão bem que ele preferiu abrir os olhos e assim se deparando com um oceano azul que era os olhos de Taylor e ele não se importaria em se perder ali.

Não gostaria de estar em nenhum outro lugar do mundo.

Taylor sessou as carícias na barba ruiva e deu um leve beijo em sua bochecha. Os olhos de Travis se fecharam, e que foi percebido pela Swift. Ela então se afastou assim que sentiu Benjamim trançar em suas pernas soltando leves ronronados. Ela olhou pra baixo e começou a rir.

— Saiba que eu tenho filhos, Travis. Conheça um deles. Benjamim.

Travis acompanhou Taylor nas risadas, mas ficou com certo receio de fazer carinho no animal, pois não era muito acostumado com gatos.

Unexpect LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora