Se passaram alguns dias e Taylor e Travis estavam cada vez mais conectados. Nas redes e na vida, pois eles falavam sobre exatamente tudo. Além de compartilhar seu dia a dia, eles adoravam conversar sobre qualquer coisa, seja a coisa mais simples possível até mandarem selfie do que estavam fazendo para o outro. Taylor se sentia muito bem quando falava com o jogador como a muito tempo não sentia falando com um homem. Ele estava ganhando a sua confiança e a admiração aos poucos, nos mínimos detalhes. Travis era um cara muito sensível, divertido e claro, muito charmoso que sabia como conquistar uma mulher. Seus olhos verdes, seu sorriso, suas covinhas, a forma que a pele se enrugava quando ele sorria, tudo isso era admirado por Taylor. Ela estava encantada pelo homem gigante, que era como ela o chamava de vez em quando.
Já Travis, sempre pensava consigo mesmo que parecia estar vivendo em um sonho. Aonde em sã consciência ele poderia imaginar que estaria trocando mensagem com nada mais nada menos que Taylor Swift. Ele acordava todos os dias agradecendo aos céus por aquilo estar acontecendo com ele, e se sentia honrado por isso. Claro, ele ainda não a viu pessoalmente, mas só de estar falando com ela já era maravilhoso. Taylor era divertida, brincalhona e muito bem humorada.
Ela em vários momentos que estava sendo paquerada por Travis, entrava na brincadeira e também o provocava. Ela não sabia, mas aquilo o deixava maluco. Ter a mulher dos seus sonhos da adolescência caindo nas suas investidas fazia com que ele pensasse que era um dos caras mais sortudos do planeta. E ele falou isso pra ela.— Sou um cara muito sortudo, sabe Taylor?
Era de manhã. Hoje ele tinha treino mais tarde mas a única coisa que ele pensava de manhã era nela. Em mandar mensagem pra ela. Era um vício que ele não queria se livrar. Ele estava viciado em Taylor Swift.
— Posso saber o porque, Travis Kelce?
Quando ela escrevia seu nome e sobrenome, ele sentia coisas. Aquela mulher não era real, não podia ser real de tão maravilhosa. Ele pensava.
— Nunca nos meus maiores sonhos eu poderia que estaria trocando mensagem com a mulher mais linda desse mundo e a mais talentosa.
— Seu bobo... Vou fingir que você não fala isso para todas...
Taylor soltou uma risadinha quando leu a mensagem dele. Ela gostava dos elogios que ele fazia pra ela, gostava ainda mais de ser desejada por ele, de ser paquerada. Tudo que ele fazia, era apreciado por Taylor.
— Jamais. Você é única. E eu vou te demonstrar isso pessoalmente.
— Você ta prometendo muitas coisas, Travis Kelce.... não sei se vai conseguir cumpri-las...
— Você não esta duvidando de mim, esta?
— Só acho que quem muito promete pouco cumpre. 😄
— Você está brincando com fogo, senhorita Swift...
— Mas quem disse que eu não gosto de me queimar?
Travis virou a cabeça pro alto soltando um "ARGH". Ela não tinha nem um pingo de noção do quanto ela o tinha nas mãos, do quanto ele mexia com ela com uma simples brincadeira dessa. Ele só queria vê-la imediatamente para poder mostrar que ele cumpre sim com todas as coisas que ele está prometendo. Ela sabia que aquilo era um joguinho entre eles, e ele estava se divertindo muito. Assim como ela.
— Posso ouvir sua voz?
Travis e Taylor ainda não tinham se falado por telefone, somente por mensagem. Mas naquele momento, ele queria ouvir a voz dela. Ele precisava.
— O que eu ganho em troca?
Ela mordeu o lábio inferior ao mandar a mensagem. Taylor sabia que uma hora ou outra aquele momento chegaria, falar somente por mensagem não era suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpect Love
RomanceTaylor Swift é uma grande artista pop mundial, e Travis Kelce é um jogador muito famoso de futebol americano. Ambos se conhecem em uma situação divertida e vão começando um relacionamento. O que o destino revelará para eles?