Era domingo, dia de jogo do Travis. E ele tinha muitos motivos para se orgulhar, já que seu desempenho nos jogos estava muito bom, ele estava feliz, realizado e claro, conseguiu conhecer Taylor. Para ele, não havia nada mais especial na sua vida do que ter visto aquela mulher na sua frente pela primeira vez. Tudo o que ele pensou sobre ela, na verdade ela era melhor. E claro, o jantar na sexta feira, invadia seus pensamentos a cada minuto. Ele iria jantar com Taylor Swift. O quão louco isso soava pra ele. O quão louco isso era. Mas ele estava pronto para viver essa loucura.
Contar para seu amigo Patrick sobre Taylor renderam muitas risadas. O amigo de Kelce zoava e não acreditava que ele realmente tinha conseguido. Mas o mais importante foi dito por Travis para que ele não conte para ninguém sobre isso. Aquela notícia com toda a certeza bagunçaria os jornais. Imagine só: Travis Kelce um dos melhores jogadores de futebol americano está saindo com uma das maiores artistas pop, Taylor Swift. Não mesmo. Aquilo não poderia ser noticiado. Pelo menos, não por agora.
A mídia americana é maluca. Eles podem pegar um fato é distorcer aquilo da maneira mais cínica possível. E como Taylor e Travis iriam jantar juntos, tudo o que ele e com certeza ela também, era se preocupar com o que iriam falar. Então, eles preferiram manter isso ainda em segredo. Taylor já havia mandado o endereço do restaurante para ele por mensagem, e ele adorou por ser um restaurante de comida italiana. Mas o que mais importava mesmo, era a sua companhia. A companhia da mulher que invadiu seus pensamentos sem pretenção de sair deles.
POV TAYLOR
Era sexta feira. O dia que jantaria com Travis pela primeira vez. E o mais engraçado é que estou mais nervosa hoje do que no dia que ele veio na minha casa. Não tem como me entender mesmo, ás vezes nem eu me entendo. Mas talvez porque seja o nosso primeiro encontro oficial, num restaurante. Conhecer Travis foi maravilhoso apesar dos seus altos e baixos dos acontecimentos, ele é um cavalheiro. Ele demonstrou ser um homem maravilhoso, e conseguiu fazer que minha admiração com ele crescesse ainda mais.
Fiz toda a maquiagem. Finalizei os olhos com uma leve sombra preta, nada muito pesado e por fim passei batom na cor nude. Abro meu closet e penso sobre o que vestir. Hoje eu queria ficar belíssima, eu precisava. Peguei um vestido preto que o decote ia até quase o umbigo, e tinha uma fenda na perna. Era esse. Meu pensamento logo foi na cara que Travis poderia fazer me vendo nesse vestido. E ri. Com toda certeza eu iria desconcerta-lo.
Coloquei meus anéis, um colar grosso na cor dourada e me olhei no espelho.
— Nossa Taylor, como você está gostosa!
Falei soltando um beijo no ar, enquanto me virava e sorria. Hoje a bendita auto estima tomou conta de mim.
Peguei meu celular e mandei mensagem para o meu amigo que fechou o restaurante dele para mim nessa noite. Precisava saber se estava tudo pronto para me receber. Logo, ele respondeu, falando que estava tudo nos conformes e que Travis já havia chegado. Me surpreendi com sua pontualidade. Marcamos oito da noite, era oito e dez. Então me apressei. Ajeitei meu cabelo, passei meu perfume e saí pelos fundos, onde meu motorista já estava me esperando. Saímos então em direção ao restaurante. Espero que o que aquela noite estava reservando para mim seja algo inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpect Love
RomanceTaylor Swift é uma grande artista pop mundial, e Travis Kelce é um jogador muito famoso de futebol americano. Ambos se conhecem em uma situação divertida e vão começando um relacionamento. O que o destino revelará para eles?