POV TRAVISHoje finalmente iria me encontrar com a Taylor. Essa mulher que definitivamente tomou conta dos meus pensamentos, sonhos e desejos. Esse dia chegou e eu não sabia se estava mais feliz, nervoso ou ansioso. Acho que os três sentimentos cai bem. A Taylor tem sido meu porto seguro, minha fonte de energia para encarar qualquer obstáculo na vida. Ela me alegra, me diverte, me excita e me completa.
Eu jamais poderia imaginar que esse sentimento me consumiria de tal forma que não tenho controle. Conversar com ela, mesmo que seja apenas por mensagem, me faz sentir mais vivo. Eu não consigo explicar exatamente como é, só sei que nunca me senti tão feliz.
O meu voo estava marcado para chegar em NY as duas da tarde, e como ainda é de manhã resolvi tomar meu café e terminar de arrumar minhas coisas. Mas antes de tudo resolvi pegar meu celular para mandar uma pequena mensagem para a loira dona dos meus pensamentos.
— Hoje é o grande dia da entrega da pulseira. Animada?
Um sorriso surgiu em meus lábios quando vi que os três pontinhos aparecendo indicando que ela estava digitando.
— Finalmente irei receber a famosa pulseira de Travis Kelce. E sim, estou muito animada 😄
— E essa animação é somente por causa desse objeto que se coloca no pulso?
— Claro que sim, Travis. Por qual outro motivo seria? 😂
Soltei uma risada. Eu adorava quando a Taylor se fazia de boba inocente.
— Me conhecer é claro. Espero não decepcionar e que você me ache tão bonito quanto nas fotos.
— HAHAHAAHHA eu adoro a sua auto estima sabia? E eu também espero que você me ache tão bonita quanto nas fotos.
— Eu já fui em um show seu, e claramente você é ainda mais linda ao vivo. Não vejo a hora de te ver ainda mais de perto.
— Vou deixar um babador perto da porta, para quando você chegar eu colocar em você quando me ver. 😉
— Faça isso. Pois tenho certeza que vou babar quando ver sua beleza.
Travei o celular para terminar de me arrumar, já que tomei o café enquanto conversava com Taylor. Ela fazia com que eu não visse o tempo passar, quando estava conversando com ela, o tempo simplesmente para. Eu não sei exatamente onde estou, que horas são, que dia é. Ela tem o poder de me tirar do mundo e fazer com que só exista eu e ela.
━━━━━ ⟡ ━━━━━
Preferi não avisar a Taylor exatamente o horário que chegaria em NY, pois queria fazer uma surpresa. Isso poderia custar um belo xingamento vindo por parte dela? sim, mas eu preferi arriscar. No voo eu quis dormir, pois estava um pouco cansado, então deixei o celular de lado, deitei pro lado e apaguei.
No momento em que o avião pousa, eu abro a janela, olho pro céu, e vejo que o tempo estava perfeito. O céu azul era como representasse o meu estado de espírito: paz. Eu não estava mais nervoso, nem ansioso, eu estava em paz.Saber que irei conhecer a essa mulher que me fazia tão bem, tirou de mim todo sentimento negativo de que alguma coisa poderia da errado nesse dia tão lindo. E eu estava contente por isso. Muito contente. Muitas vezes eu pensava antes de dormir, se isso realmente estava acontecendo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpect Love
RomanceTaylor Swift é uma grande artista pop mundial, e Travis Kelce é um jogador muito famoso de futebol americano. Ambos se conhecem em uma situação divertida e vão começando um relacionamento. O que o destino revelará para eles?