— Eu não sei se poderei aceitar seu convite, Miss Taylor.
Travis ironizou enquanto limpava o canto da boca finalizando os raviolis que por sinal ele havia ficado maravilhado tanto com o sabor deles quanto pela textura.
— Vou fingir que acredito nisso, Travis.
Taylor riu de canto, pegou seu celular para ver que horas são e se surpreendeu por já ter passado duas horas que estavam ali. Para ela, o tempo passava muito rápido quando estava conversando com Travis, e ela perdia totalmente a noção do tempo.
Travis pegou a mão da loira e acariciou seus dedos finos. Ela retribuiu os carinhos, sorriu para ele e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. A visão de Travis não poderia ser mais bela e encantadora. Os olhos de Taylor brilhavam e seu sorriso de canto o deixava ainda mais encantado. A luz ambiente, mantinha tudo ainda mais romântico e ao mesmo tempo misterioso.
— Quem eu quero enganar, não é mesmo, loira? — Eu aceito sim ir pra sua casa. Mas, tem uma coisinha que você está esquecendo.
Taylor franziu a testa confusa por não saber do que ele estava se referindo.
— Que coisinha é essa?
Ele apertou os lábios, bebeu do resto do vinho que tinha em sua taça. Suspirou fundo.
— Fala logo, Travis.
Taylor deu um leve tapa na mesa, assustando o homem na sua frente e o fazendo rir em seguida.
— Nas nossas primeiras trocas de mensagens eu disse que você iria implorar por um beijo meu, lembra?
Taylor fez um som de surpresa na garganta e levou suas mãos a boca, fingindo estar chocada com a informação que tinha acabado de receber.
— Lembrar eu lembro. Mas se você acha que isso irá acontecer, está muito enganado.
— Você duvida da minha capacidade de provocação, Taylor Swift?
Taylor colocou as duas mãos na mesa, inclinou seu rosto em direção a ele e olhou no fundo daqueles olhos esverdeados que a fascinava tanto. Ele engoliu seco, mas tentou disfarçar o nervosismo que ela causava nele, mas seus olhos escaparam para os lábios carnudos que tinha a cor vermelha de batom.
— Eu te fiz uma pergunta. Você duvida do que eu sou capaz para você implorar um beijo meu?
Taylor apertou os lábios e soltou uma risada quase que sem som.
— Não duvido. Mas é porque você não conhece as armas que tenho para poder te provocar e fazer que seja você que implore por um mísero beijo meu.
Ela mordeu o lábio inferior, passou a língua para humedece-lo e percebeu que os olhos de Travis permanecia no local.
— E que pelo visto, você já ta doido para prova-los já que não tira os olhos dele.
Travis ficou sério. Ele não queria que ela percebesse o quanto ele estava a desejando. Mas ela o estava desafiando, e ele adorava ser desafiado mas que odiava perder. Então aquilo estava ficando cada vez mais interessante.
— Você vai querer mesmo entrar nesse jogo, Miss Swift?
— Já entrei e entrei para ganhar. Se prepare para perder, Travis Kelce.
Ela então sentou na cadeira novamente, e bebeu o restante da bebida que estava em sua taça.
Travis a observou sem falar mais nada. Estava passando mil coisas na cabeça dele. Se ele iria resistir mesmo a essa mulher, que armas ela poderia usar contra ele, se ele vai conseguir fazer ela se render a ele... eram tantas perguntas mas que no momento ele não tinha nenhuma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpect Love
RomanceTaylor Swift é uma grande artista pop mundial, e Travis Kelce é um jogador muito famoso de futebol americano. Ambos se conhecem em uma situação divertida e vão começando um relacionamento. O que o destino revelará para eles?