Assim que Taylor abriu a porta, Travis a empurrou na parede a pressionando. As respirações de ambas estavam pesadas, os olhos mantinham contato. Ela sorriu de lado, mesmo vendo que não via saída para ela ali, era o único lugar que ela queria estar.
— Eu preciso fechar a porta. — a loira tirou forças para falar de onde achou que não tinha.
Travis então fechou com os pés rapidamente. Ela riu.
— Isso tudo é pra não sair de perto de mim? — ela passava a mão em seu braço musculoso enquanto ele mantinha as suas pressionando sua cintura.
Ele mordeu o lábio e desceu seu olhar para a boca dela e então começou a pressionar seu polegar no lábio inferior dela.
— Tudo o que eu mais quero é provar sua boca e sentir seu gosto. — o jogador lambeu seus lábios mas não parou de tocar na boca nela em nenhum momento.
— Então prova. — Taylor aproximou seus lábios do dele, soltando seu hálito quente, o que fez o homem se arrepiar.
Ele não pensou duas vezes. Levou sua mão na parte de trás da cabeça de Taylor entre os cabelos loiros, e suas bocas se tocaram pela primeira vez. Era um beijo ardente e sedutor que mantinha uma velocidade acelerada pelo fato de que ambos estavam esperando aquele momento a muito tempo. Travis abriu passagem para sua língua, e Taylor concedeu. As línguas dançavam e se apreciavam. Ambos nunca havia sentido aquela sensação antes.
O beijo foi acelerando cada vez mais. As cabeças de ambos iam de um lado para outro, e Travis deu um leve puxão na parte de trás daqueles cabelos loiros, fazendo ela dar um leve gemido. Ela em resposta deu uma mordida no lábio inferior dele, e então se olharam. Ambos precisavam respirar, mas o beijo estava tão bom que por eles, passariam horas assim.
Ela colocou seus dois braços apoiados em Kelce. E viajou na imensidão verde de seus olhos. Para ele, aquele momento havia tornado um dos melhores da sua vida.
— Você não sabe o quanto eu esperei por isso. — Travis sussurrou no ouvido de Taylor. Ela se contorceu, e levou suas duas mãos para trazer o rosto dele para perto.
— Você sabe que você perdeu né? Mas isso era meio óbvio sabe, pois sabia que você não resistiria a mim. — Ela falou brincalhona fazendo ele soltar uma gargalhada.
— Não to nem aí. Eu não resisto a você mesmo. — Ele pressionou os lábios no pescoço de Taylor, dando leves beijos e mordidas ali. A mulher fechou os olhos e pressionou os lábios sentindo todas as sensações daquele momento. Travis pressionada sua cintura enquanto começava a dar leves chupões ali.
— Nem preciso falar pra você não deixar marcas aí... — Taylor tentou terminar a frase mas era impossível. Ela já estava completamente excitada e tinha certeza que já estava molhada também.
— O lugar que eu vou deixar marcas não vai ser aqui, será em outro lugar. — Ele a olhou e ela não perdeu mais tempo. Levou sua mão na parte de trás de seu pescoço o trazendo para perto e o beijou novamente. Ela começou lambendo e chupando o lábio inferior dele, o fazendo puxar o cabelo dela. O beijo então se iniciou novamente. Mas dessa vez, ele era mais calmo, mais quente. Suas cabeças indo de um lado para outro, suas línguas dançavam uma dança que parecia orquestrada. Ela levou sua mão no queixo dele, fazendo carinho em sua barba rala. A busca de ar foi preciso e então Taylor finalizou com uma mordida demorada no lábio inferior dele, que gemeu baixinho.
— E eu posso saber aonde você vai me marcar? — Ela estava curiosa.
Ele negou com a cabeça.
— Surpresa. — Travis beijou a parte debaixo da orelha da loira. E ela deu um tapa em sem ombro.
— Saiba que eu sou uma pessoa curiosa, Travis Kelce. — Ela sorria de lado e ele fazia carinho em suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpect Love
RomanceTaylor Swift é uma grande artista pop mundial, e Travis Kelce é um jogador muito famoso de futebol americano. Ambos se conhecem em uma situação divertida e vão começando um relacionamento. O que o destino revelará para eles?