Você ta me deixando maluco...

863 49 254
                                    

POV TAYLOR

Nesses momentos que eu estava passando com Travis em minha casa, eu percebi o quanto ele era tudo o que eu imaginei. Atencioso, educado, divertido e muito lindo. Ele conseguia ser ainda mais lindo pessoalmente do que nas fotos, coisa que eu achava impossível. Em vários momentos ele jogou seu charme pra cima de mim, e eu ria mas depois desviava o assunto. Eu era uma mulher que não se entregava no primeiro encontro, por mais que seja apenas um beijo.

Eu sabia que com Travis não queria que fosse só um beijo, eu estava me controlando muito. Aqueles olhos verdes, me olhavam profundamente que me deixava desconcertada. Era como se ele me hipnotizasse, como se eu amolecesse. Eu me segurei, mas o fato de eu estar me sentindo um pouco bêbada do vinho, estava deixando as coisas ainda mais difíceis.

Quando eu bebo, faço e falo coisas que sóbria eu talvez não falaria. Acho que esse efeito causa na maioria das pessoas que bebe álcool. Bem, não sei mas o fato é que eu fico mais solta, e tenho uma vontade enorme de transar. Por isso eu não sei o que deu em mim pra me descuidar dessa maneira com Travis aqui. Droga.

Estávamos sentados no sofá, enquanto ele esperava da o horário para ir. Ele explicou que tinha treino no dia seguinte, o que eu entendi o porque ele precisava partir tão cedo.

— Você já tem algum local em mente? De onde será nosso jantar?

Sua voz grossa tomou conta do local me fazendo sentir coisas. É, eu estava realmente bêbada. Não muito, mas estava.

Tenho. Um lugar que eu conheço os donos e que vão fechar no dia pra gente aproveitar a noite.

O olhei e passei a língua em meus lábios. Seu braço estava esticado no sofá então aproveitei para tocar naqueles fortes músculos que ele tem. Ele me olhou e seu sorriso se desfez. Sua aparência séria dominou o seu rosto e seus olhos pareceu que se escureceu. O seu olhar que antes estava em minha boca, agora parecia que analisava cada centímetro do meu rosto. Aquilo me fez me sentir quente. Ele é quente.

E de que maneira você vai querer aproveitar a noite, Miss Swift?

Ele me fez rir com o apelido. Virei a cabeça pra trás no sofá soltando uma risada alta. Como ele poderia ser carismático em todos os momentos?

Bem, conversar, rir, comer. Passar bons momentos. É isso.

— Entendi. Estou ansioso pra passar esses momentos com você.

Num impulso, sentei ainda mais perto dele e senti ele soltar um longo suspiro. Ele não tirava os olhos de mim e aquilo estava me deixando cada vez mais quente. Aproximei nossos rostos e toquei em sua barba. Percebi que ele fechou os olhos ao sentir meu minha outra mão em seu pescoço. Agora sentia sua respiração quente na minha orelha e sua mão gigante na minha cintura. Deus... esse homem é todo gigante. Me arrepiei com seu toque seguido de um leve apertão no local. Aquilo não iria ficar assim. Eu não queria demonstrar fraqueza mas naquela situação estava impossível. Resolvi ir além, por mais que poderia me arrepender depois.

Sentia sua respiração quente agora no meu pescoço. Fechei os olhos e mordi o lábio em excitação. Ele estava me deixando maluca, mas eu tinha cartas na manga, e era a minha vez de jogá-las. Então eu levei meus lábios ao seu pescoço e soltei minha respiração ali. Sorri vitoriosa quando o vi arrepiar. E tinha certeza que ele não esperava o que eu faria a seguir. Comecei a roçar levemente o local com minha boca sentindo o seu perfume que me deixava maluca. Ele apertou ainda mais minha cintura e levou sua outra mão nas minhas costas no movimento de subi-la e descê-la. Meus lábios agora tocaram em seu pescoço por completo, soltando vários beijos ali.

Unexpect LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora