— Isso não responde minha pergunta, loira. Eu preciso saber se agora você prefere sentir meus dedos ou meu pau?
Taylor levantou a cabeça que estava apoiada no travesseiro e abriu os olhos o olhando em seguida. Ele mantinha um sorriso cafajeste no rosto e ela mordeu os lábios para ao menos tentar se conter.
— Isso é tortura... acaba logo com isso. Eu quero você. — Taylor falava baixo torcendo para ele entender alguma coisa que ela tenha dito.
Ele então aproximou seu rosto do dela, ficando encima de seu corpo magro mas sem colocar seu peso nela. Eles se olharam e parecia que a conexão que existia ali, era de anos. Ela levou sua mão fazendo carinho em sua barba rala. Travis fechou os olhos para sentir todas as sensações que aquele momento permitia. Ela levou o dedo polegar para o lábio inferior dele, o fazendo abrir os olhos. Ela umedeceu seus lábios e mordendo em seguida. Ele sorriu balançado a cabeça em negação.
E então se beijaram. Agora sem pressa, lento, carinhoso. Diferente dos beijos anteriores naquela noite. Eles sentiam o gosto um do outro e se deliciavam com suas línguas em sincronia. Travis levou sua mão aprofundando em seus cabelos loiros. Taylor franziu as sobrancelhas e gemeu baixinho quando ele mordeu seu lábio inferior.
Ela acariciava as costas atléticas do atleta com a ponta dos dedos o fazendo arrepiar. Ele então começou a beijar lentamente cada parte do pescoço de Taylor, a fazendo fechar os olhos. Seus beijos desceram até seus seios e sem aviso prévio ele deu um chupão por debaixo do esquerdo. Taylor arqueou as costas e soltou um gemido. Ela deu um tapa no braço de Travis, e ele riu baixinho.
— É aí que você quer me marcar, não é? — Ela questionou mas sabia muito bem a resposta.
Travis riu e com isso soltou um ar quente no seio de Taylor.
— Aonde ninguém poderá ver. Somente eu. — Ele sorriu e a beijou novamente. Sorrisos em meio aos beijos faziam com que o clima ficasse cada vez mais confortável e sensual.
Mas de repente Travis passou o dedo na intimidade dela a fazendo gemer. Ele acariciava a localidade mas sem penetrar. Seus olhos mantinham no rosto dela, ele queria observar e ver o quanto ela estava sentindo prazer nas coisas que ele faria com ela.
— Geme pra mim. — Ele cochichou no ouvido dela soltando sua respiração quente.
Ela então o olhou e levou seus lábios até o ouvido dele para gemer como ele pediu.
— Ãhn.. — Taylor não conseguia formar nenhuma frase com nexo naquele momento. Ele a fodia somente com um dedo, e aquela sensação era única e maravilhosa para ela.
— Geme meu nome.. — Ele mantinha os movimentos ainda lentos mas precisos.
— Trav... hm... assim... — Ela apertava seus dedos no ombro forte dele.
Ele colocou um segundo dedo e ela deu um gemido de dor e de prazer.
— Te machuquei? — Ele a olhou preocupado.
Ela sorriu de lado achando ele a coisa mais fofa do mundo por se preocupar com ela.
— Não, é bom... só é novo pra mim. — Ela acariciou seu cabelo curto, o fazendo ficar despreocupado.
Ele a deu um selinho. Vários selinhos em seguida. A fazendo sorrir.
— Quero te mostrar tantas coisas novas... — Ele beijava seu pescoço e dava leves mordidas.
— É? Então comece por hoje... — Ela falou mas sabia que aquilo ia mexer com ele, e ela estava certa. Na mesma hora, ele adicionou o terceiro dedo. A fazendo gemer alto e levar sua mão na cabeceira da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpect Love
RomanceTaylor Swift é uma grande artista pop mundial, e Travis Kelce é um jogador muito famoso de futebol americano. Ambos se conhecem em uma situação divertida e vão começando um relacionamento. O que o destino revelará para eles?