Era de manhã. Taylor se remexeu na cama e foi abrindo os olhos aos poucos. Sua visão foi invadida por ele ao seu lado domingo serenamente. Ela então o observou e seus pensamentos foram invadidos pela noite interior. E que noite. Taylor nunca tinha feito um sexo tão maravilhoso como aquele. Ela sorriu de lado ao ver o homem se mexer em sua direção.
Ela continuou deitada, o olhando com suas mãos por debaixo de sua cabeça. Viu o quanto aquele homem era lindo. Seu bigode, boca, nariz, sobrancelhas grossas... tudo nele a atraía. Ele remexeu novamente e sorriu de leve quando a viu o observando.
— Bom dia, princesa. — Ele tocou em sua cintura fina e apertou levemente. Taylor levou sua mão nos cabelos dele acariciando ali.
— Bom dia. Dormiu bem? — Ela beijou a bochecha dele o fazendo fechar os olhos.
— Ô se dormi... — Travis riu em seguida fazendo Taylor da um leve tapa em sem ombro o repreendendo e entendendo o tom daquela voz.
— Seu safado.
Ambos riram.
Taylor levantou da cama, dando a ele a visão de seu corpo somente com lingerie. A direção de seu olhar foi diretamente para a bunda dela, e ele coçou a cabeça, nervoso.
— Porra Taylor... — Ele observou cada movimento dela buscando uma roupa em sem guarda roupa. Linda. Ele pensou. Tudo nela era perfeito.
— Ué, eu precisava sair da cama para me trocar.. — Ela sorriu de lado pois sabia muito bem que aquilo ia provocá-lo.
— Mas sem nenhum aviso prévio é sacanagem. — Ele levantou rapidamente e se mantéu atrás dela.
Ela olhou de lado e sentiu a mão grande dele tocar sem bumbum. Ele deu leves apertões no local fazendo Taylor se arrepiar.
— Ontem já não foi suficiente pra você? — Ela fechou os olhos para sentir aquela sensação boa de ser tocada por aquele homem. Aproveitou para da uma leve empinada.
— Se tratando de você, não. — Ele deu um leve beijo no pescoço da loira e ela tombou a cabeça em seu ombro.
— Eu realmente preciso me trocar... — Por mais que ela queria que ele continuasse o que estava fazendo, ela precisou se afastar.
— Você é perfeita... — Ele umedeceu os lábios ainda a observando de cima a baixo agora um pouco afastado da loira enquanto ela vestia um vestido largo, perfeitamente para ficar em casa.
Ela então virou para ele, colocou uma mecha do cabelo por atrás da orelha e olhou para o chão, sorrindo e tímida com o elogio do atleta. Que por mais que ele sempre fale o quanto ela é linda, ela sempre fica surpresa o quanto ele gosta de elogia-la.
Ele então chegou mais perto, tocou em seu rosto, acariciando sua bochecha e em seguida levantando seu queixo fazendo com que seus olhares se encontrassem. O azul encontrando o verde. Era a combinação perfeita.
— Quero que você saiba que ontem tive uma noite maravilhosa. Uma das melhores da minha vida. — Ele falava enquanto acariciava de leve com o polegar as bochechas da loira.
Ela o abraçou. Era como se ela quisesse se sentir protegida em seus braços. O abraço era reconfortante, pleno. Ela o apertava cada vez mais e ele retribuía fazendo com que seus corpo fino quase que sumisse em meio aqueles braços fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpect Love
RomanceTaylor Swift é uma grande artista pop mundial, e Travis Kelce é um jogador muito famoso de futebol americano. Ambos se conhecem em uma situação divertida e vão começando um relacionamento. O que o destino revelará para eles?