Taylor você é louca... muito louca

1.5K 84 224
                                    

Finalmente veio aí. Estarei escrevendo sobre esse casal que eu tanto adoro e sei que vocês também. Obrigada a cada um que comentou que gostaria que eu começasse essa história e espero de verdade que vocês se divirtam.

Irei falar só alguns avisos:

- Essa história será +18, então se você não gosta, por favor não leia.
- Não terei dia certo pra postar então se acalmem. rs.

No mais é isso. Aproveitem a leitura.

           ━━━━━━━ ━━━━━━━━

Travis estava descansando de um jogo que havia jogado no dia anterior. Essa era uma de suas paixões: a sua profissão. Seu irmão, jogava em um time rival, o que era muito inusitado. Mas ambos se apoiavam e sempre tem brincadeiras e fotos divertidas no final dos jogos em que eles se enfrentam.
Naquele dia, Travis estava sem nenhum compromisso, então resolveu mandar mensagem para seu melhor amigo de time, e da vida: Patrick.

— Eae irmão.

Seu amigo visualizou a mensagem rapidamente.

— Fala Travis. To aqui fazendo pulseira da amizade pro show da Taylor, acredita?

Travis não aguentou e soltou uma risada. Sabia que a esposa de Patrick, Brittanny, era muito fã da Taylor, já que em toda reunião entre amigos, as músicas da cantora nunca ficavam de fora. Travis por sua vez, conhecia algumas músicas mas não era de ouvir muito. Mas a loira sempre chamou a atenção do jogador. Seja por arrastar multidões, seja por suas letras impactantes ou seja por ser uma mulher lindíssima. Ele até citou que beijaria a Talyor em uma entrevista em 2009, ela sempre esteve na lista das famosas que ele tinha um crush.

— Eu acredito sim. Mas não vejo problema nenhum em fazer pulseiras da amizade, inclusive acho bem divertido.

— Travis, divertido é, mas essa porra cansa. São miçangas minúsculas que você tem que ficar juntando as letras pra formar nomes das músicas e tal.

— Entendi. Eu até tive uma ideia aqui. E você vai me ajudar.

A mente de Travis foi longe. Ele sabia que Taylor estava solteira e pensou numa maneira de chegar na cantora de uma forma interessante.

— Ajudar em que?

Travis então não respondeu o amigo e clicou no contato dele pra ligar o que foi logo atendido por Patrick.

— Preciso que você confirme algo pra mim. Pergunte a Brittany se a Taylor realmente está solteira.

Patrick logo soltou uma risada divertida, que foi acompanhado por Travis. Um conhecia muito bem o outro.

— Vou ali perguntar ela. Peraí.

Patrick então entrou no quarto da sua esposa logo perguntando o que Travis queria confirmar.

— A Taylor ta solteira né?

Brittany olhou confusa sem entender muito bem mas confirmou sim com a cabeça.

— Sim, mas porque quer saber?

— Não sou eu que quero saber, e sim o Travis.

Unexpect LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora