oito.

238 8 0
                                    

ERICK ON:

Vou com meu carro em direção ao aeroporto e espero alguns minutos e vejo minha mãe e meus irmãos com as malas.
Vou em direção a eles e abraço o mesmos.

- que saudades eu estava de vcs! - digo apertando a minha mãe em meu abraço.

- filho, querido. Por favor não me aperte muito. - disse com um pouco de dificuldade.

- desculpa mãe, era a saudade que estava muito grande. Mas enfim, vamos??

- vamos querido. - andamos em direção ao carro e estamos no mesmo e entramos. - filho? Posso lhe fazer uma simples pergunta?!

- claro mãe. Fique avontade! - eu disse isso e já sabia oq ela ia falar!

- que cheiro de perfume feminino é esse??
Eu sei q não é um cheiro masculino, pois o perfume é um pouco doce. - disse a mesma olhando pra mim com cara de desconfiança.

- ah mãe, lembra que eu te falei sobre a nova presidente do flamengo?
Então, eu ofereci uma carona a ela e ela aceitou, então acontece que o cheiro dela acabou ficando aqui dentro! - após eu falar a mesma faz uma cara de surpresa.

- P A S S A D A. aí filho, quero conhecer minha nora urgentemente. E outra, ela é muito linda, eu estava vendo umas fotos dela e ela é muito linda!!!

- mãe, por favor. Ela não é minha namorada, apenas minha chefe. E realmente ela é muito bonita. - disse eu concordando.

- tá vendo??? Até vc concorda. Amanhã vc vai convidar ela pra um jantar em sua casa, para nós conhecer ela. Se vc não chamar eu chamo!

- ok então...

Erick off:

E

Grazi on:

Abro a porta e vejo as meninas tudo no sofá dormindo. Disse nada, apenas fui para meu quarto, tomar um banho e dormir, pois estou mega cansada.

Ainda não consego tirar o erick da minha mente.

OQ ELE FEZ COMIGO?

Tento tirar ele do meu pensamento e finalmente consigo dormir. E quando acordo já é de manhã.

Acordo. Faço minha higiene pessoal ,tomo banho, e troco de roupa.

Coloco uma blusa grande, um short de academia, um tênis, meu relógio, e meu cabelo está em um coque desajeitado. E por último meu cll.

Vou pra academia que tem na minha própria casa. Termino tomo banho de novo, troco de roupa e vou em direção ao CT.

Chegando lá, vejo uma mulher loira, Não paraentava ser muito nova, mas dei um 'bom dia' e segui em direção a minha sala.

Termino minhas coisas um pouco mais cedo do que o normal. Pois hj as meninas me convidou para ir em um show de trep!

Então, termino minhas coisas e pego um uber e vou para minha casa. Pois, mais tarde vai render!

Queria muito falar com o erick. Mas acontece q eu nem vi ele hj, mas vejo ele amanhã!

Tomo banho. Faço chapinha em meu cabelo, faço uma meke e coloco uma roupa o quanto provocante. Mas não muito exagerado!!

Apenas um cropet de couro, um short ce couro, e alguns acessórios no short, uma bota brilhosa e minha bolsa brilhosa q não pode faltar.

As meninas todas ficou prontas. Cada uma decidiu ir em seu próprio carro. Pois cada uma queria sair de um jeito diferente!

Entro em meu carro de dou partida para o local. Até q vejo o carro dele.

Hum, será q ele está aqui? - falo comigo mesma.

CONT.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Comentem oq estão achando!!

To sempre dando o meu máximo nas fic.💕

Roupa da grazi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da grazi.

SÓ MINHA .| ERICK PULGAROnde histórias criam vida. Descubra agora