dezenove.

166 3 0
                                    

Véspera de ano novo:

Finalmente chegamos em casa e como ainda era 15:17 fui a procura de um apartamento só para mim.

Cheguei no local escolhi o apartamento mais chique que tinha.

Voltei em casa e não tinha ninguém.

- e lá vamos nós. - disse eu comigo mesma.

Arrumo minhas coisas em caixas e coloco no porta-mala pra levar pro apartamento.

Depois eu compro oq falta.

Chegando no meu apartamento arrumo minhas coisas. Que demorou uma eternidade e vou tomar banho. Pois já era 23:09 e pedi um aifood.

Comi. Tirei umas fotinhas. Postei e fui dormir.

De manhã cedinho:

Acordo bem cedo pois infelizmente hj eu tinha um pod cast pra ir.

E 13:00 era pra mim estar lá, pois a transmissão começaria 13:20.

Vou ao meu banheiro, faço minhas ingiene e desço pra fazer meu serviço de casa. Pois o mundo não é só de close não amor.😘

Enfim. Terminei já tarde e fui me arrumar pra ir. Me arrumei, fiquei muito gostosa e fui até o apartamento da adile pra pegar a mesma. Pois ela é meio que minha empresária!

Chegamos até o local e fomos recebidas pelo mítico.

- eai meninas tudo bem. Satisfação ter vcs aqui. - fala com um sorriso de orelha a orelha.

- tudo bem sim. Ah que isso, nos que agradecemos. - disse eu, tentando ao máximo não demonstrar meu cansaço.

- ah que isso. Vamos entrar?

Entramos e falamos com o igao e pá.

E prepararam tudo pra já iniciar a transmissão e finalmente começou.

- fala pessoal, tudo bem com vcs. Hoje estamos aqui com a PRIMEIRA DAMA DO FLAMENGO. - falou mítico.

- hahaha que isso galera. - falei um pouco timida.

- mas enfim. Graziele né, como foi sua reação dos jogadores e dos pessoal que trabalhava lá e etc??

- cara. Vou te falar a vdd, todo mundo ficou sem entender e pá. Pensavam que era até brincadeira, só que o pessoa da diretoria sabia muito bem que não era brincadeira e já sabia oq eu queria!

- nossa eu queria ser uma mosca só pra ver essa sena.

- hahaha eu no seu lugar tbm queria. Mas enfim, eles no começo ficou sem entender e tals. Mas hoje agem como se não aconteceu nada, e é melhor assim!

- como é a relação de vcs e tals.

- ah. Com os jogadores, são de respeito claro. Eu mal vejo eles pois eu fico mais na minha sala resolvendo oq nunca resolveram. E só quem vê mais eles são as meninas é etc.

- ah super entendo.

- mas deixa eu te perguntar. Aceitaria vim pro Corinthians? - fala entre risadas.

- QUE? só se eu estivesse maluca, eu não faria isso nunca.

- mas como vai funcionar as regras e tals. Vai aver votação e pá?

- não. Pois quem faz as minhas regras sou EU. Então eu faço oq eu bem entender.

- é assim que eu gosto CARALHO. - igao grita.

- eu abri o Twitter esses dias. E vi muitas pessoas falando coisas negativas sobre vc. E como vc está relevando isso? - mítico fala.

- vou te falar a vdd. As vezes machuca algumas palavras e pá. Mas eu penso CARALHO, FODASSE eu sou milionária tenho tudo que eu quiser e vou ficar na bad por causa disso. Ah vai se fuder todo mundo e enfia a opinião de vcs no cu.

- HAHAHHAHA EU AMO VC CARALHO - igao e mítico ri.

Eles riem por uns minutos e fazem perguntas novamente.

- enfim. Vamos pra umas das perguntas mais esperada da noite. Como está indo a conversa sobre o estádio do flamengo?

- eu e a adile, já conversamos com o presidente e tudo mais. E... - fiz suspense. - MES QUE VEM O ESTÁDIO COMEÇARÁ A SER CONSTRUIDO CARALHO!!!!

- AEEEEEE PORRAAAAAAAAAAA ATE QUE FIMMM CARA. NAO AGUENTAVA MAIS!!  - DIZ MITICO.

fizeram mais algumas perguntas e chegou a mais temida de todas.

- e por último. Como está indo seu coração?

- ah, ele está batendo. E o de vcs? - falei na ironia.

- vc sabe muito bem q não é isso. Desembucha vai.  - falou igao.

- haha. Ah vou falar a vdd, eu tô conhecendo melhor uma pessoa e tudo mais. E espero que dê certo né.

- isso aí caralho. Mas eu queria saber quem é.

- vai ficar querendo.

-nuuu gastou legal akakakkakakaka!

Conversamos mais um pouco, nos despedimos e fomos embora.

Levei adile em sua casa e fui em direção a minha.

Chegando lá. Me lavei fiz minha igiene e fui dormir. Tava muito cansada que eu comi NADA.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

JA ESTAMOS FINALIZANDO O 2023 AQUI KAKAKAKAKAKKA.💗


SÓ MINHA .| ERICK PULGAROnde histórias criam vida. Descubra agora