dezoito.

156 3 0
                                    

Acordo com a porra do meu despertador.
E vou fazer minha ingiene e coloco um vestido vermelho colado e meu sautinho básico. Deixo meu cabelo em um rabo de cavalo, pois está um calor infernal. Passo perfume e pego minha bolsa e vou em direção a parte de baixo da casa.

- bom dia maritaca. - disse adile.

- bom dia papagaia.

- huumm, tá muito bem vestida. Tá parecendo até gente, é pra vê se conquista o Lula é?? - disse adile rindo.

- eu não entendi com esse seu " tá parecendo até gente " . E eu me arrumei pra me sentir bem. - disse eu já me estressando.

- não, é pq tu sai com umas roupas muito curta sabe. E hj vc está mais formal!

- ah ss. Vamos logo.

Fomos em direção ao meu carro e fomos no local da reunião.

Já chego fazendo barulho com meu salto amor.

- bom dia. Temos uma reunião marcada.

- seu nome. - disse a cara de rato da atendente. Ela simplesmente ignorou meu 'bom dia'

- graziele Rodrigues de Almeida e adile anrriely. - disse a adile.

- certo. Eles já estão esperando vcs, no terceiro andar a penúltima porta a esquerda.

- certo. - disse eu com um certo deboche.

Saio de lá rebolando amor. Pq eu sou dessas ss.

bato na porta e escuto um 'entre'.

- bom dia magestores.

- bom dia senhoritas.

- bom. Vamos logo ao assunto não gosto de perder tempo. Eu quero começar a construir o estádio do flamengo, mas eu não quero no gasometro. E sim em outro local.

- senhorita, achamos melhor no gasomet--

- não me chame de senhorita. E sim de graziele, e outra. É oq EU achar melhor, e não oq vcs achar. Então eu quero a permissão de um lugar mais afastado.
Então. Oq acham?

- tudo bem. Eu do permissão, mas me mostre o modelo do estádio que vc esta pesando em fazer.

- ok, Ainda não tenho um certo. Mas, não será uma coisa simples.

- hum. Estarei ansioso para ver!

- enfim. Nossas conversa se encerra por aqui. Mês que vem iremos começas a construção.

- ok. Tenha uma boa tarde!

- digo o mesmo.

Me levanto comprimento eles e saio da sala fazendo barulho novamente.

E assim que avistamos a recepcionista dou uma olhada de canto de olho e jogo um pouco do meu cabelo. E ela percebeu.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

OI AMORES. DESCULPA O SUMIÇO!!

O NIVER DO ERICK TA CHEGANDOOOOOO💗

SÓ MINHA .| ERICK PULGAROnde histórias criam vida. Descubra agora