nove.

215 8 1
                                    

CONT.

entro no local e vejo ele, Resolvo não ir falar com ele. Pois o mesmo estava com seus amigos.

Eu, mika e Amanda resolvemos ir para a área vip e as outras meninas ficaram na parte de baixo.

Algumas horas se passaram.

- grazi? Tem como vc colocar meu cll dentro do carro. Pois tô começando a ficar bêbada e tô com medo de perder.

- claro mika. Me dá aí q eu levo ss.

- aqui. E toma a chave do carro.

Pego o cll e a chave da mão da mesma e vou no estacionamento e encontro ele.

Abaixado no " meio fio " da rua e vomitando.

- vc está bem erick?? Quer alguma ajuda.

- grazi... - disse sorrindo ao me ver - e sim, quero uma ajuda ss. Queria ir embora pra casa. Mas acontece que deixei a chave na casa do meu amigo, e ele não está em casa.

- quer ir para minha casa? Hj de manhã vc volta pra casa. Só vou entregar essa chave desse carro, e já volto.

- tudo bem aceito ss. Tô te esperando aqui.

Ando um pouco rápido e chego na área vip.

- mika, ja vou embora. Não tô muito no clima hj... - minto. Ela ficaria uma jararaca se descobrisse a vdd.

- ok minha princesa. Nós só volta pra casa na segunda. Então hj e domingo a casa é apenas sua. Mas cuidado ok? Boa noite minha flor, qualquer coisa me ligue ok?

- ok mika. Boa noite pra vc tbm!

Saio do local um pouco apressada e vejo ele... quase caindo de tanto cochilar.

- erick?... vamos. E seu carro???

- meu amigo foi embora com ele. Podemos ir no seu?

- podemos ss, vamos.

Eu entro na parte do motorista e ele entra na parte do passageiro.

Seguimos o caminho todo em silêncio. Até que chego a minha casa.

- chegamos - Abro a porta do carro e ajudo o mesmo a sair - quer tomar banho?

- quero ss. Mas não trouxe roupas.

- como as vezes uso roupas masculinas eu tenho algumas peças!

Vamos em direção ao meu quarto e pego uma muda de roupa e entrego a ele. Não demora muito para que ele saia do banheiro. Entrego um creme de axilas e perfume para o mesmo.

Eu resolvo tomar banho e fazer minha ingiene bocal!

Bom. Como os quartos de hóspede então todos ocupados vamos dormir no mesmo quarto ok?. Falo só segurando a toalha em meu corpo.1

- por mim por ser. E boa noite, vou dormir pois estou já caindo de tanto sono.

- boa noite ericzinho. - vejo o mesmo sorrindo em minha direção e dormindo logo em seguida...

Troco de roupa. Coloco um pijama q fica transparente na parte do seio e durmo. Eu de um lado de erick de outro.

Quando estou quase pegando no sono. Ele coloca a mão em minha cintura.

- erick... - falo baixo - tira a mão da aí folgado.

- me deixa ser feliz garota. - solta uma risada fraca.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

SÓ MINHA .| ERICK PULGAROnde histórias criam vida. Descubra agora