três.

378 13 5
                                    

Grazi on:

Acordo mais ou menos umas 2:27 da manhã, não consegui dormir direito pois tô com ansiedade.

Tomo banho pra me refrescar um pouco.

E abro meu Instagram, decidi estalquear alguns jogadores no insta!

Procuro por "gabigol" quando entro no insta dele, parece insta de daltônico.

Esse menino é doido? Eu em, insta sem graça, e não segue NINGUÉM. - falo comigo mesma.

procuro por um tal de "erickoficial" e olho o perfil do mesmo.

Nossa, até q o insta é organizado. Mas pqp ele é muito gostoso. Será q é casado? Huumm, solteirinho do jeitinho q eu gosto. -sorrio ao ver o Eric pulgar.

Fico vendo mais algumas fotos e acabo dormindo!

Acordo 4:10 da manhã e vou direto tomar banho novamente para ir direto ao eroporto.

Termino de passar um glos e uma máscara de cílios e estou pronta!

Vou em direção ao quarto das meninas e elas estão prontas!

Tiramos a mala e colocamos no uber e tranco a casa e entrego a proprietária, e vamos em direção ao aeroporto. Chegamos no mesmo.

Grazi, vamos tirar uma foto pra dar um spoiler?
E outra, seu Instagram já está parado a anos, e nós não posta absolutamente NADA nem story! -disse mika.

Claro né, pois pensam q estamos "morta" mas vamos tirar a foto, e só irei postar algumas horas antes de nos ir ao CT! - eu disse olhando para as meninas.

Ok, então, coloca o cll em algum canto e tira a ft. - coloquei e tiramos.

Deu nosso horário de entrar no avião, e entramos. Sentamos nas últimas cadeiras na área VIP!

E até q fim chegamos ao tão sonhado RIO DE JANEIRO!

colocamos uma máscara, mesmo sem estar gripada, só pra não nos reconhecer!

Entramos no uber e fomos em direção ao hotel!

Chegamos ao hotel, fizemos nossa higiene pessoal e fomos descansar, poi. Amanhã o dia será realmente muitoo longo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

OQ ESTAO ACHANDO DA HISTÓRIA?

DEIXE SUA OPINIÃO AQ!🤍

SÓ MINHA .| ERICK PULGAROnde histórias criam vida. Descubra agora