dez.

226 6 1
                                    

Cont.

Se passou que erick saiu da minha casa. Se passou 2 meses e as férias chegou, então cada um jogador foi passar as suas férias com família e amigos.

E o erick tbm...

Vejo algumas publicações dele com uma mulher. Parecem bem próximos...
Acontece que, eu peguei um pouco de sentimentos por ele. Mas pelo visto ele nem se emportou.

- GRAZIELE MY LOVEEE. - gritou mikaa. - BORA VIAJAR RAPARIGA?

- PRECISA GRITAR NÃO CARALHO! - disse eu gritando tbm - mas, vamos. Já que não tem nada oq fazer mesmo. Só vou arrumar minha mala.

- tá tudo arrumado já. Só vamos.

- ok então. Só vou me arrumar então. Mas qual é o destino?

- CHILE AMOOOORR!!

- tu só fode a minha vida. Tmnc.

Alguns minutos depois.

Termino de me arrumar, mas coisa simples. Apenas um cropet, uma.calça moletom,  chinelo slide, e cabelo solto.

- pronto rapariga!

Fomos até o aeroporto e se passou algumas horas e chegamos.

HELLOU CHILEEEEEEEE!!!!!! - gritou Amanda. - aí cada macho gostoso. Um mais tchutchuco q o outro!

- cala a boca porra. Sabe falar baixo não caralho? - disse mika.

- o tchutchuco que eu quero não é esses. Mas vida q segue. - disse eu.

Se passou alguns dias e resolvemos conhecer lugares novos.

E até q passou por a mesma mulher que estava no CT.

-oii, vc não é a nova presidente do flamengo? - disse a mesma.

- sou sim. - disse eu com um sorriso leve.

- meu filho fala muito sobre vc. - ele é completamente apaixonado por vc. E eu tbm queria te ter como nora.

- hahaha, quem é seu filho? - disse eu sorrindo mais ainda. Pois eu pensava q era um adolescente ou algo do tipo.

- Erick Antônio pulgar Farfán.

- aah, então vc é mãe dele. Mas enfim, foi um prazer te conhecer. Me chamo graziele e o seu nome?

- me chame de Karina.

- ok Karina. Foi um prazer te conhecer, é pq eu realmente tô mutiooooo ocupada!
Mas pode me passar seu número para trocarmos uma ideia? - disse grazi

- claro que sim meu bem. Meu número é 98******** eai, consegui?

- ss, te mandei um "oi" pra salvar o número ok? Mas é isso. Um beijo pra senhora. - disse eu abraçando e beijando a bochecha da msm.

- ok minha linda.

Saio dali e entro no carro com as meninas.

- uiiiii, falando com a sogrinha né?!

- cala a boca mikaelly!

- haha

Recebo uma mensagem.

                            KARINA.💕

KARINA.💕 : olá meu anjo. Desculpe o encomodo, mas quer vim jantar hoje a noite em minha casa. Pode trazer suas amigas tbm. - disse Karina.

Eu: claro Karina, vamos ss. Umas 7 horas estamos chegando, só me manda a localização!

Karina.💕 : maravilha. E mandarei a localização ss.

Mensagem off.

- pra opinião de vcs, a mãe do erick nos chamou para jantar na casa dela. Vamos?

- claro q sim. - disse as duas ao mesmo tempo.- vc ainda pergunta? - disse Amanda.

Chegamos no apartamento e cada uma foi se arrumar em seu quarto. Terminamos de me arrumar e recebo mais uma mensagem da Karina.

  
                        KARINA.💕

KARINA.💕 : graziele querida, posso mandar uma pessoa buscar vcs de carro?

Eu: pode ss. Mas que horas ele/ela chega?

KARINA.💕 : já está esperando vcs.

Eu: ok.

Chat off.

Falo pras meninas e descemos. E vejo ELE.

- vamos? - o mesmo fala.

- vamos. - disse eu.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

POR FAVOR. COMENTEM OQ ESTAO ACHANDO, PRECISO SABER A OPINIÃO DE VCS.

E CONTINUEM VOTANDO.

BJS. ATE DPS.💗

Roupa da grazi.

Tentei achar sem decote

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentei achar sem decote. Mas não tem.

Roupa da mika.

Roupa da Amanda.

SÓ MINHA .| ERICK PULGAROnde histórias criam vida. Descubra agora