capítulo 28

1K 180 47
                                    

Luna ON

Depois que meus pais descobriram sobre minha gravidez, papai ficou quase um mês me ignorando e sem falar nem uma palavra sequer comigo, mais confirme os dias foram se passando e o dia da minha partida chegando ele não se aguentou e me surpreendeu com um abraço apertado e só então pude sentir meu coração batendo novamente, afinal papai sempre foi e será o meu super heróis e eu sempre o amarei infinitamente, ficar sem falar com ele por quase um mês foi horrível.

Mais depois que as coisas foram se normalizando, chegou o dia da minha partida e hoje já fazem cinco meses que estou morando na Flórida e sim minha barriga está enorme, afinal não estou grávida de apenas um bebê e sim de dois, mais precisamente um casal de gêmeos o meu príncipe Arthur e minha princesa Aurora. Aqui na Flórida não moro em uma casa grande, mais papai me deu de presente um apartamento lindo e aconchegante.

Meu novo lar não é uma mansão como a dos meus pais e irmã, é apenas um apartamento com uma sala, cozinha, lavanderia, um escritório e dois quartos, mais apesar de simples eu amo esse lugar pois é aqui que irei recomeçar com meus pequenos. Apesar de tudo que aconteceu eu posso dizer que estou feliz novamente pois meus dois a juntos vieram para me salvar do abismos e agora olhando o quartinho deles pronto fico imaginando o quanto está perto o dia deles estarem aqui comigo, nos meus braços e pensar nisso me deixa casa dia mais anciosa.

 Apesar de tudo que aconteceu eu posso dizer que estou feliz novamente pois meus dois a juntos vieram para me salvar do abismos e agora olhando o quartinho deles pronto fico imaginando o quanto está perto o dia deles estarem aqui comigo, nos meus ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui na Flórida eu consegui terminar o encino médio e assim que meus bebês nascerem e já tiverem grandinhos eu irei começar minha faculdade de direito, afinal nesses dias eu andei me redescobrindo e descido que quero atuar como advogada a área familiar e ajudar várias mães solteiras assim como eu. Mais enquanto isso papai está me ajudando financeiramente, afinal meu pai ao longo dos anos conseguiu montar sua própria empresa e hoje temos tanto ou mais dinheiro que Théo e Gael e essa é uma das provas de que eu nunca estive atrás do dinheiro deles, mais agora isso já não importa mais afinal agora eles são passado, um passado que quero esquecer.

Luna off

Théo ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Théo ON

Já tem quase que seis meses que não sabemos nada sobre Luna e isso de alguma forma está me corroendo, sei que errei quando gritei com ela e disse coisas horríveis, mas não foi nada fácil descobrir que a mulher por qual eu estava apaixonado também estava saindo com meu irmão gêmeo. Recentemente descobrimos que a irmã de Luna é casada com dois irmãos gêmeos que por coincidência são meus parceiros de negócios e antigos amigos do nosso falecido irmão mais velho.

Descobrir isso nos fez pensar que para Luna de alguma forma deve ser normal se relaciona com dois irmãos e só não sabia como nos contar isso, então acabou mentindo para nós e chegar nessa conclusão me fez sentir péssimo e terrivelmente culpado por conta da forma que falei com ela e sei que meu irmão também se sente mal por conta disso, afinal nós nem sequer deixamos ela nos explicar seus motivos.

Já tentamos ir atrás dela ou descobrir alguma coisa com suas minhas, mais ninguém nos diz nada e também não podemos pergunta diretamente ou vão descobrir que tivemos um caso com nossa aluna e isso pode de alguma maneira prejudicar ela e no momento a última coisa que queremos é prejudica-la afinal já fizemos isso uma vez e nunca irei me perdoar por ter sido um inbecil e ter deixado a raiva me dominar dessa maneira.

Mais enfim, o ano ano letivo acabou recentemente e tanto eu quanto meu irmão descidimos que não vamos mais seguir com a carreira de professor, pois apesar de amarmos essa carreira, nós não merecemos ser professores afinal dormimos com uma das nossas alunas e de alguma forma destruímos a vida dela sendo dois covardes que ao invés de assumir nossas responsabilidades jogando toda a culpa nela.

Claro que Luna errou ao sair com nos dois ao mesmo tempo pelas nossas costas, mais ela era apenas uma garota quem nem dezoito anos tinha direito e nós dois homens formados que ao invés de nos controlar acabamos levando ela para nossas camas, e no final nem sequer demos a chance dela se defender ou tentar se explicar, então sim nós estamos tão errados quanto ela.

Durantes três meses procuramos por ela, e mesmo que a culpa e o desespero nos corroa, decidimos que não iremos mais atrás dela pois se ela foi embora é para ficar longe de nós e como já lhe causamos tanto mal descidimos que apartir de agora iremos deixar que ela siga em frente sem nós e sinceramente espero que ela seja muito feliz e que tenha mais maturidade de agora em de antes pois isso é um coisa que nós três precisamos e não apenas ela pois agimos como três crianças ela por nós enganar e nós por ternos deixado a raiva dominar a razão.

Só espero que um dia eu possa ter a chance de me desculpar com ela por ter lhe falado tantas besteiras quando na verdade tudo o que mais queria era lhe dizer o quanto a amo e que daria tudo que eu tenho apenas para vê-la sorrir nem que seja uma última vez.

Meus professores, minhas paixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora