1.8 - Sacrifício

603 78 58
                                    

~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~

OS OLHOS DE SUN HEE abriram-se lentamente, o mundo ao seu redor era inicialmente uma confusão turva que logo se ajustou, revelando Hyun Soo de pé ao seu lado, seus olhos fixos nela e sua expressão repleta de alívio e preocupação.

— Hyun Soo — ela pronunciou o nome dele com um sorriso suave.

— Finalmente acordou — ele devolveu o sorriso, o alívio evidente em suas palavras. — Como se sente?

— Consigo sentir meu corpo se recuperando. Falando em recuperação, preciso ver a Ji Soo — ela se levantou rapidamente para sair.

— Calma — Hyun Soo a conteve.

— Ela está bem, não está? — a ansiedade pairava em sua voz.

— Estão aguardando que ela acorde. A cirurgia já acabou — explicou Hyun Soo.

— Então agora tudo depende apenas dela? Tudo bem, eu sei que ela vai conseguir. — disse Sun Hee, demonstrando confiança. — E você? Está ferido?

A reação seguinte de Hyun Soo surpreendeu-a, um abraço forte e urgente que ele ansiava desde que a viu cambalear após a explosão. Sun Hee fechou os olhos, retribuindo o gesto, sentindo-se envolta por aquele conforto inesperado.

— Desde o momento daquela explosão, meu coração parou. — confessou ele, apertando-a apenas para sentir que ela realmente estava alí.

— Sinto muito por isso, — ela lamentou, permitindo o carinho. — estou feliz que também esteja bem.

Os dois se soltaram e sentaram lado a lado. Ela se sentia grata por importar tanto para alguém.

— Tem um cílio na sua bochecha — disse Sun Hee, levando a mão até a bochecha dele e acariciando.

Os olhos deles se encontraram e uma tensão elétrica percorreu o espaço entre seus olhares, um silêncio repleto de sentimentos indizíveis.

Hyun Soo, sem conseguir desviar o olhar, observou os lábios de Sun Hee. Um desejo inconfundível transparecia em seu olhar. Ela sentiu a intensidade do olhar dele e, instintivamente, seus olhos se moveram para os lábios dele. Num movimento sincronizado, quase instintivo, seus lábios se encontraram em um suave e terno contato. Os lábios de Hyun Soo acolheram os dela com suavidade que ecoava a ternura e o carinho que ambos nutriam um pelo outro. quando finalmente se afastaram, ficou a sensação de que aquele momento havia marcado algo em seus corações.

Um sorriso cúmplice se estendeu nos lábios de ambos, revelando o encanto compartilhado do instante.

— Posso te contar um segredo? — indagou Sun Hee, quebrando o silêncio, um brilho travesso dançando em seus olhos. Hyun Soo assentiu, curioso. — Não tinha cílio nenhum.

— O quê? Você... — Hyun Soo começou a rir, surpreendido pela revelação.

O som das risadas ressoou, ecoando no ambiente. Havia sido um tempo desde a última vez que Hyun Soo ria tão livremente, e Sun Hee havia desencadeado esse momento. Ela conseguia extrair o melhor dele, assim como ele dela.

Maldição e Monstros // Sweet Home Onde histórias criam vida. Descubra agora