Olá! Eu sou a Ary, autora da obra! Agradeço pela leitura! Deixe uma estrela e comentário se gostou!Taehyung havia acabado de chegar em sua casa após uma longa caminhada da lanchonete até sua residência, a pé. Cansado, não só pelo trabalho, mas pelo encontro com Yoongi, mais cedo. Suas palavras rodavam sua mente durante todo o trajeto. Pensava que o orgulho do mais velho estava ferido e por isso agia de tal forma. Em partes, ele estava correto.
Entrou na residência e deu de cara com seu pai na sala bêbedo cerveja enquanto via algum jogo de futebol no sofá simples de quatro lugares. O pai era caminhoneiro, passava maior parte do ano viajando, Taehyung agradecia por isso, não suportava o pai.
- Finalmente, só faltava você para jantar. - Esbravejou sem ao menos olhar o filho que suspirou cansado disfarçadamente.
- Boa noite pai. - Disse antes de seguir para seu próprio quarto. Colocou a mochila que carregava no chão e pôde ouvir a mãe o chamar para a refeição logo em seguida.
Sem a mínima vontade ele foi, seu pai ainda com a cerveja na mão, sentava na ponta da mesa, a mãe do seu lado esquerdo junto da filha e Taehyung ao lado direito, sempre seguiam essa ordem descrita pelo pai.
- Porque ainda não cortou esse cabelo?! Está enorme. - Criticou o pai para o filho assim que este esteve ao seu lado.
- Eu vou cortar. - Respondeu sem ânimo, pegando o talher e começando a cortar o bife à sua frente, o mais velho observava cada movimento seu atentamente.
Franziu o rosto, ergueu a mão até os cabelos de Taehyung e pode ver sua orelha, com um brinco prata de argola. O puxou bruscamente, rasgando levemente a orelha do filho que grunhiu ao ter o acessório arrancando.
- EU JÁ TE FALEI QUE NÃO QUERO VOCÊ COM COISAS DE VIADO, PORRA! NÃO CONSEGUE ENTENDER?! - Gritou, a garotinha sentia seus olhos marejarem e a mãe tinha sua cabeça baixa. - Isso é culpa sua! Você mimou ele e agora todo mundo acha ele abaitolado! - Arremessou o brinco em direção a mulher, Taehyung estava imóvel, com extrema raiva, queria gritar, bater, matar seu pai, mas não conseguia fazer nada. O homem só voltou ao seu normal quando a garotinha começou a chorar em sussurros, voltando a comer como se nada houvesse acontecido. E assim fizeram, fingiram que nada havia ocorrido.
- Você precisa sair daquela casa. - Jimin limpava o ferimento com um cotonete e álcool cuidadosamente, Taehyung fazia algumas caretas pela ardência. Por fim, o enfermeiro colocou um curativo.
- Sabe que eu não tenho como ainda. - Ditou vendo o amigo guarda os itens dentro da pequena maleta de pequenos socorros.
- O resultado da PM sai na próxima semana, você com certeza passou, vai poder sair de casa e depois pode pegar a guarda de Taeyang.
- Eu não sei se passei Minie, e minha mãe me mataria pelo escândalo. - Ela se importava muito com aparência de linda família.
- Foda-se ela! Ela sempre aceitou toda essa situação, dês de quando você era pequeno! Ela não esteve com você dês da primeira vez que ele te espancou! - Esbravejou Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BR-107 | BTS
Fanfiction[EM ANDAMENTO & REVISÃO] O sol de verão brilhava forte sobre a pequena cidade de Serravale, onde as estradas sinuosas serpenteavam entre as colinas verdejantes e os campos dourados. Era ali, no coração daquela localidade tranquila, que as histórias...