"Sem abertura"
Trilha sonora
Electric Feel - MGMTOs gritos eufóricos expandiram todo o salão da churrascaria que às nove da manhã estava movimentada pelo começo de dezembro.
Os netos foram até a avó para contar com havia sido as provas e o pequeno passeio.
— Com certeza vou tirar um oito! - O maior respondeu com um sorriso meio torto pela falta de aparelho.
— Um seis pra mim já tá bom. - O outro mais disse como ar de tédio, mas Jungkook, na pia perto de todos, poderia ver naquela mesma cena, mas com Namjoon e Hoseok.
Namjoon, sempre aplicado, Hoseok que só queria poder passar, mas quando descobriu que sua carreira não iria depender somente de seu talento, conseguiu se destacar, e bom, ele, o que não era tão bom, e mesmo que fosse, não era notado.
Ele havia se perdido de novo em meio ao turbilhão de sua mente, que só voltou com seu mais novo alarme, a voz de Jimin, o mais velho dava os parabéns para ambos atenciosamente, como alguém pode ser tão doce? Era o que se passava na mente do tatuado.
— Agora vamos aproveitar cada momento, começando por acabar com todas as carnes dos Min!
Além das grandes famílias, Kim, Jeon e Park, havia os Min, originalmente vindos dos Kim, era um grande nome na cidade por ter o maior capital, acabou se destacando e fazendo o outro sobrenome em destaque, agora os Min com seus dois herdeiros Seungmin e Hyunwoo, um grande empresário e um grande médico, preparavam os filhos para continuar com seu legado. Seungmin, o primogênito ficou com as terras e logo fundou sua própria empresa na religião, ele era pai de Yoongi, Momo e Woozi, já Hyunwoo se dedicou a medicina e teve seu filho Woojin, o primo detestável de Yoongi.
A avó reprendeu Hoseok que resmungou do beslicão, mas logo voltou a comemorar com as crianças, Namjoon voltava do caixa para guardar as notas de mais alto valor, o meio loiro se distanciou da criançada para acompanhar o mesmo para a outro vão do restaurante, distante dos outros presentes.
— Seu pai continua a te insultar? - Namjoon sentiu um peso em sua garganta, como iria responder? - Era ótimo advogado, mas se Hoseok fosse a acusação de seus casos, ele seria Uber.
— Hobi, nem todos temos a sorte que você teve, mas meu pai até aceitou meu noivado com Johnny. - Tentou justificar.
— Ele literalmente te obrigou a namorar aquele cara, imagino o barraco que ele fez depois de saber que vocês se separaram. - O meio loiro arrumou os
— Sim, ele fez, mas eu fiz como você me disse, sai de casa, inclusive só vim porque ele não vem pra cá, não vou continuar com um vínculo tóxico. - Disse arrumando as moedas, Hoseok revirou os olhos e se aproximou arrumam de acordo com o valor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BR-107 | BTS
Fanfiction[EM ANDAMENTO & REVISÃO] O sol de verão brilhava forte sobre a pequena cidade de Serravale, onde as estradas sinuosas serpenteavam entre as colinas verdejantes e os campos dourados. Era ali, no coração daquela localidade tranquila, que as histórias...