"Ele tinha coragem"
Trilha sonora
A noite - TiêSeokjin emergiu de uma família modesta, com raízes profundas na vida agrícola e pecuária. Seu pai, Zé Kim, assim como gerações anteriores, dedicou-se ao trabalho árduo nas terras, até que o mesmo se apaixonou por Fátima, uma jovem de beleza notável. As críticas familiares pela falta de olhos puxados na moça, o fizeram buscar refúgio na fazenda dos Min.
Assumindo o papel de caseiro, Zé viu sua futura esposa, Fátima, tornar-se uma empregada na casa dos patrões. O casamento, não motivado apenas por uma gravidez precoce, refletia a convicção de que pertenciam um ao outro. Jin, como resultado desse amor, trouxe uma alegria indescritível à pequena família, sendo chamado carinhosamente de "vaqueirinho" por seu pai, por sua opção por cavalos e especialmente, subir e galopar nos mesmos.
A humilde casa na vila, onde Jin foi criado ao lado de sua irmã mais nova Jisoo, testemunhou a construção de laços sólidos. Dormindo em redes na sala, os planos para um quarto adicional refletiam as esperanças da família. Fátima, seguindo o conselho da patroa, levava os filhos consigo ao trabalho.
Jin, ao crescer, começou a auxiliar seu pai, encontrando nas tarefas uma desculpa para participar de emocionantes empreitadas. A amizade com Yoongi e Momo, desde a primeira infância, floresceu ao ponto de tornar Jin e Jisoo parte da família Min.
A estreita ligação com os netos e o sobrinho JeonJung tornou-se uma fonte contínua de alegria para Jin. Ele não apenas apreciava participar ativamente das brincadeiras com eles, mas, ao longo do tempo, descobriu um prazer duradouro na vivacidade dos mais jovens.
Em uma ocasião memorável, isso se tornou tema de acalorada discussão. Jin e seus amigos de turma estavam em uma partida de futebol improvisada em um terreno abandonado, habilmente transformado em uma espécie de quadra. Após o término do jogo, todos se reuniram à sombra da única árvore no pequeno campo, buscando recuperar o fôlego juvenil.
— Achei que cê deixar a gente na mão. - Expressou um dos garotos, enquanto enxugava o suor da testa com a camisa com um vereador estampado, visivelmente cansado.
— Nem pensar, estava doidin para jogar uma pelada. - Afirmou Jin, posicionando as mãos na cintura, com dificuldade para enxergar o horizonte devido ao intenso sol das duas da tarde. O calor escaldante só aumentava a tensão no ar, ressaltando a expectativa e a determinação da criançada em seguir com seus planos.
— Cê não joga bola com aqueles pirralhos lá? - Perguntou outro rapaz de pele morena.
— Or menino preferem outras brincadeiras, só o Jungkook e o Yoongi que ainda gostam de jogar de vez em quando.
— Eles preferem brincar de boneca, não, é? - O comentário provocativo arrancou risadas dos presentes, enquanto Jin franzia a testa em desaprovação. Sabia pela sua idade que garotos como seus amigos eram mal vistos. Jungkook era introvertido demais e grudento demais aos seus amigos e primos, sendo sempre o bebê dos mais velhos; Hoseok era muito espalhafatoso, gostava de dançar e via todos os filmes da Barbie, chegou até mesmo a ter Monster High antes da filha do prefeito da cidade; Namjoon era quieto, não gostava muito de esportes e preferia os livros, além de ser mais calmo; Sobravam Seokjin e Yoongi, eram julgados por andar com crianças mais novas e com trejeitos, além de sempre os defender daqueles que os julgavam ou caçoavam dos mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BR-107 | BTS
Fanfiction[EM ANDAMENTO & REVISÃO] O sol de verão brilhava forte sobre a pequena cidade de Serravale, onde as estradas sinuosas serpenteavam entre as colinas verdejantes e os campos dourados. Era ali, no coração daquela localidade tranquila, que as histórias...