Capítulo catorze.

110 15 4
                                    

"A coisa mais bela
que já havia visto"

Trilha Sonora
Tem Pena Deu - Thiago Freitas.

Vê-los juntos novamente, era uma experiência peculiar para Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vê-los juntos novamente, era uma experiência peculiar para Jungkook. Optara por nunca se aventurar a imaginar como seria o presente se ainda fossem bons amigos, mas agora, àquela cena diante de seus olhos, pintava uma aquarela de uma realidade inesperada, apesar de desejava.

Os sentimentos ambíguos de nostalgia e distância eram evidentes em seus olhos enquanto observava o grupo reunido. Jungkook, mesmo mantendo uma postura reservada, não podia evitar reflexões sobre como poderia ser se tudo aquilo não tivesse acontecido, se ele não fosse anormal, se não existisse.

Os pensamentos, como ornamentos preciosos obscuros, enfeitavam a mente de Jungkook, frequentemente fazendo-o sentir-se como um espectador de uma história à qual ele também pertencia.

— JK? - Jimin, novamente, buscou a atenção de Jungkook ao chamá-lo, cujo olhar se perdia em pensamentos à beira da piscina, onde alguns convidados aproveitavam o ambiente.

Jisoo e Lisa compartilhavam risos e conversas acompanhadas de bebidas sentadas com as pernas dentro da água limpa, Jackson engajava-se em uma troca de palavras com Yoongi sobre seu time de basquete na instituição que quando eram mais novos participavam. Mas os olhos atentos de Yoongi, no entanto, estavam direcionados a Taehyung e Hoseok, que mantinham uma conversa mais afastados da beira da piscina. A sutileza do cenário revelava um intricado jogo de olhares entre a dupla, especialmente quando os olhos de Yoongi ocasionalmente encontravam os dos dois.

— Desculpe? - Jungkook murmurou, redirecionando seus olhos para o mais velho, interrompendo seus devaneios.

— Perguntei se vai entrar. - Jimin indagou ao retirar a camisa laranja que vestia, seus olhos buscavam a reação de Jungkook, enquanto o gesto sugeria uma tentativa de envolvê-lo no espírito festivo da ocasião.

— Ah, claro. - Jungkook respondeu com um sorriso, cedendo à sugestão de Jimin. Expressando um sorriso, ele retirou a regata com estampa militar. Os detalhes dos músculos tensos de seus ombros e braços ficaram à mostra, assim como as tatuagens, um contraste vívido com a seriedade de seus pensamentos anteriormente. Ao afastar os chinelos pretos da Ipanema, Jungkook deixou-os cuidadosamente entre os demais espalhados ao redor da piscina.

Ao adentrar na piscina, Jungkook mergulhou, rompendo com a superfície da água em um movimento fluido. Seus cabelos molhados caíam desordenadamente em seu rosto enquanto emergia, e a água que escorria de seu corpo refletia a mudança simbólica que ele havia abraçado.

Jimin, inspirado pela decisão de Jungkook, seguiu o exemplo e também mergulhou na piscina com entusiasmo.

— O enfermeiro comentou, dirigindo a observação a Jungkook enquanto ambos desfrutavam da água refrescante. Os elogios de Jimin ressoaram entre risos e alegria, criando uma atmosfera de camaradagem que se estendia por toda a piscina. Seu sorriso transmitia uma sinceridade, como se a mudança de visual de Jungkook fosse uma revelação que só aumentava a apreciação de Jimin pelo mesmo.

BR-107 | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora