Capítulo onze.

138 18 0
                                    

"Cansados e com medo"

Trilha sonora
Apocalypse - Cigarretes After Sex
202 - Kweller, Enzo Cello, Thomie

Já passava das altas horas da noite, e Jimin e Jungkook cantavam alegremente uma música alta que ecoava pelo celular do mais jovem, era "Falta Você", do Thiaguinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já passava das altas horas da noite, e Jimin e Jungkook cantavam alegremente uma música alta que ecoava pelo celular do mais jovem, era "Falta Você", do Thiaguinho. A atmosfera estava leve, apenas estavam ele de clientes no local, mas o garçom conhecido se aproximou, batendo de leve na mesa para atrair a atenção dos dois para si.

Bora fechando o cabaré que já tá bom. - O amigo ironizou, lançando um olhar sarcástico para Jimin.

— Aí, qualé? A noite mal começou, véi! - Jimin resmungou, tentando prolongar o momento.

— Meu filho, é meio de semana, e eu tô lascado de sono. Levanta esse rabo e vão embora paquerar em outro canto. - O garçom debochou, mantendo o tom descontraído enquanto fazia o seu trabalho.

Após um breve adeus ao garçom, Jimin e Jungkook saíram do bar quando finalmente decidiram dividir a conta, caminhando em uma direção qualquer. Enquanto observavam a paisagem deslumbrante, Jimin viu a oportunidade de flertar.

— Ei, JK, olha só para isso. - Apontou para a lua refletida nas águas calmas do rio, cercadas por uma combinação pitoresca de natureza e urbano. - É incrível, não é?

— Sim, é realmente lindo aqui. Obrigado por me trazer, Jimin.

Um sorriso suave surgiu nos lábios de Jimin.

— É um prazer ser o primeiro a te trazer aqui.

A conversa foi interrompida por um momento de vulnerabilidade de Jungkook por conta do ácool em seu corpo.

— Sabe, eu... gosto de estar com você. Me sinto bem, animado, sabe...

Jimin assentiu, sentindo a tensão se dissipar enquanto observavam a beleza da paisagem noturna.

— Você me faz sentir do mesmo jeito, Jungkook. É bom estar aqui contigo, apenas curtindo o momento.

Jungkook sorriu, agradecendo silenciosamente pela fala de Jimin. Enquanto conversavam sobre assuntos diversos, Jimin percebeu que Jungkook se soltava mais a cada risada compartilhada.

— Sabe, Kook, gosto de como nossas conversas fluem naturalmente. É como se a noite estivesse passando devagar,  só para a gente aproveitar.

Jungkook concordou, sentindo-se mais à vontade na presença de Jimin. À medida que a noite avançava, a proximidade entre eles aumentava, Jimin ousou segurar levemente a mão de Jungkook, e o olhar de cumplicidade entre eles dizia mais do que palavras poderiam expressar.

BR-107 | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora