No prédio no centro da cidade, se encontrava Hyunwoo em reunião com o gerente de sua clínica, a mais cara da região.
Era dono de uma grande ambição e ganância, herdadas por seu pai e passadas para seu filho Woojin. Yoongi sempre se sentia mal quando o comparavam com o tio por conta da personalidade.
Como segundo filho, foi sujeito a procurar outro meio, sempre invejando o cargo que o irmão mais velho Seungmin tinha. Por tanto se dedicou para ser um grande médico, e conseguiu.
Mas mesmo vencendo e tendo um grande nome, Hyunwoo não estava satisfeito. O pai não o dava menor atenção, sempre toda a dedicação e preocupação fora com Seungmin e seu estilo rebelde. Quando o irmão casou derrepente foi o primeiro a se atentar aos mínimos detalhes. Não tardou em fazer o mesmo, ele vivia em uma constante competição solitária com o irmão mais velho.
Agora, longe da cidade que odiava, continuava querendo cada chão que o irmão tocava, precisava daquilo, precisava arrancar tudo dele. E ele faria de tudo para conseguir.
Woojin foi criado neste meio, sendo dês do berço influênciado a necessitar ser melhor que os primos. Seu pai havia o criado como um verdadeiro monstro, pelo menos para o primo e os Jeon's.
— E esses foram os gráficos de avança comprando os anos anteriores. - O homem de idade média mostrou por último na TV localizada na sala enquanto o dono ao menos prestava atenção no que ele dizia.
— Foi um grande crescimento, já era de se esperar. - Disse com desdém, ele tinha outros planos de investimento para a cidade passando por sua cabeça.
— Depois que começamos a aumentar os juros de seis em seis meses, tivemos um grande salto, mas também recebemos muitas reclamações.
— Não ligue, eles latem mais não mordem, todos daqui são assim. - Sua fala não era apenas sobre os clientes, mas sim, para um determinado grupo de pessoas quais foram afetadas por ele.
🌵
Era um novo dia, os netos e sobrinho JeonJung trabalhavam para compensar a falta de Jimin, o baixinho fazia falta no estabelecimento. Sempre tiveram ajudantes, já que os mais velhos priorizaram o bem estar dos mais novos que acabavam por fazer apenas algumas tarefas, mas agora estavam enferrujados.
A avó arrumou toda a mesa da cozinha, após o almoço, fez um grande bolo de cenoura com chocolate, café e suco de acerola, assim como quando eram crianças. Ela preparava suas refeições após as brincadeiras e voltas de festas quando ficaram mais velhos.
Hoseok a ajudou atenciosamente, ela sempre reparou no cuidado do mesmo dês de criança, efeito da criação que recebeu dos pais e de sua própria personalidade.
Eram três horas da tarde e os outros dois convidados chegaram adestrando pela porta que dava acesso do corredor que ficavam os banheiros churrascaria para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BR-107 | BTS
Fanfiction[EM ANDAMENTO & REVISÃO] O sol de verão brilhava forte sobre a pequena cidade de Serravale, onde as estradas sinuosas serpenteavam entre as colinas verdejantes e os campos dourados. Era ali, no coração daquela localidade tranquila, que as histórias...