Trilha sonora
Anna Júlia - Los Hermanos.— Tô na pior, brother. - Hoseok se jogou na cama que pendia ao lado de Jungkook, vestindo uma regata e um shorts estampado com folhas tropicais.
— Vaza daqui, tio, meus trampo vai ficar com cheiro de sovaqueira. - Jungkook alertou, batendo diversas vezes na coxa do mais velho para preservar o odor de amaciante de vó.
— Eu tô morto, a vó me fez ler todos os papéis das contas dela. Alguém avisa pra ela que sou advogado e não contador? - Namjoon disse ao adentrar, retirando a camisa suada em seguida.
— Ô lá em casa, que homem bonito da porra! - JK exclamou em tom alto.
— Pensa no impacto desse tapa, moleque! - Berrou Hoseok, apreciando o físico do mais velho.
Namjoon sorriu largo e jogou a camisa na face do dançarino, procurou por uma mais leve e a vestiu em seguida. Na porta, surgiu a imagem do primo que morava ali, anunciando que a vó os chamava para o almoço com sua expressão entediante de sempre.
Na mesa, agora ampliada para acomodar todos, os três primos se reuniam com os avós, as duas filhas e seus filhos menores.
— Tia Aninha, fala pro Ren parar de arengar porque perdeu no jogo. - HyungWoo, o irmão mais novo de Namjoon, disse enquanto o primo o beliscava, recebendo um olhar mortal da mãe. Namjoon observava a alegria do irmão menor, assim como ele, encantado pelo lugar e pelos primos de idade semelhante.
— Pô, não me conta que vocês tão grudados no celular e não curtindo esse lugar. - Hoseok disse com um pedaço de frango na mão, devorava a carne que cobria o osso.
— O que tem de graça nesse tanto de mato? - Soyeon, a outra irmã de Namjoon, retrucou, totalmente o oposto dos irmãos, uma patricinha e a primeira menina após a geração de machos.
— Soyeon, na nossa época, a gente botava o terror por aqui. Lembra daquele bar largadão? - Os menores confirmaram, prestando atenção ao dançarino.
—Ah, não, essa treta não! - Jungkook falou por cima do mais velho em um quase pânico.
— Do alpendre, a gente via só a casa destruída, daí falamos pro JK que era uma casa de bruxas e que se ele não desse o que a gente queria, elas iam buscar ele. Uma vez, o cara até deu uma mijada de medo. - Namjoon contou, vendo os outros gargalharem, enquanto Jungkook se juntava à risada, revivendo a lembrança de si mesmo.
— Mas lembram quando o Hobi se amarrou na ponta da árvore pra pegar siriguela? - Jungkook pulou com a lembrança, sorrindo malicioso para Hoseok, que mostrou o dedo do meio.
— Ele parecia um coala cheio de catarro quando escorregou! - O mais alto riu, recebendo um osso de frango na testa.
— Você ficou bêbado com três dedinhos de ipioca, não venha se amostrar não. - Hoseok gralhou, responsável pelo arremesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BR-107 | BTS
Fanfiction[EM ANDAMENTO & REVISÃO] O sol de verão brilhava forte sobre a pequena cidade de Serravale, onde as estradas sinuosas serpenteavam entre as colinas verdejantes e os campos dourados. Era ali, no coração daquela localidade tranquila, que as histórias...