09. ☀️ Coragem.

137 20 27
                                    

Yoongi voltou aos amigos em passos ligeiros, sem ao menos parar para cumprimentar os tios que falavam com seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi voltou aos amigos em passos ligeiros, sem ao menos parar para cumprimentar os tios que falavam com seu pai. Os demais estavam um tanto inquietos com a presença do outro galho familiar da família Min.

- O esse cara de rapariga tá fazendo aqui?! - Hoseok foi o primeiro a não poupar palavras para insultar o mais velho quando Yoongi se pôs ao seu lado.

- Eu também não sei, faz anos que ele nem pisa aqui. - Bufou baixo, olhou de relance a varanda do segundo andar, ainda com a presença do primo. - E ele trouxe o aprendiz do diabo com ele.

- Woojin tá aqui?! - Jungkook disse em um tom quase alto após quase se engasgar com a cerveja que bebia.

- Tá, mas não tem o que se preocupar. Já somos homens, não tem nada que possa ele querer nos atingir.

- Só os mesmos assuntos do passado. - Rolou os olhos Namjoon.

- Pessoalmente, eu não me importo. - O dançarino ditou com desdém.

- Pra mim tanto faz, ninguém paga minhas contas mesmo. - Foi a vez de Jin falar na roda, chamando atenção de Namjoon por ela. Seokjin nunca pareceu se importar tanto com sua sexualidade ou com a opinião alheia sobre ela, o invejava por isso.

- Por mim também. - A fala do mais novo fez todos o olharem, quase em um choque. Não esperavam tal reação do mesmo, Jungkook evitava inúmeras coisas, mas estava disposto a deixar está mania para trás.

- Já entendi, todo mundo tá saindo do armário. Mas esse cara é um maníaco, ele queria fazer a cabeça de todos nós, ele pode tentar de novo. - Yoongi tomou a atenção alertando, os relembrando de sete anos atrás e seus ocorridos.

- Ele não é maluco, não vai estar mexendo mais com crianças. - O sangue do mais novo fervia a cada lembrança em flashback que voltava em sua mente.

- Vamos parar de falar deles, vamos focar em outra coisa que mereça nossa atenção. - Namjoon abraçou o primo pelo ombro tentando o manter ali, e não nos múltiplos pensamentos um tanto violentos.

- Sim, como quem vamos chamar pro esquenta. - O mais velho entre eles disse antes de tomar mais um gole de seu refrigerante, não podia beber já que precisava voltar ao trabalho logo após a comemoração.

- Acho que só o pessoal que saímos naquele dia no kokobit, Jisoo, talvez Momo se ela já tiver chegado. - O Min soou pensativo enquanto listava.

- Que não nos obriguem a lever aquele diabo como antigamente. - Namjoon suspirou lembrando quando os faziam incluir Woojin em seus eventos ou brincadeiras.

- Ele não se atreveria, ele tem mais o que fazer. - Jin estava certo em sua afirmação, Woojin realmente tinha um propósito maior, e não era voltado aos rapazes dessa vez.

Os Jeon's haviam voltado para sua residência após algum tempo. A churrasqueiria estava somente na responsabilidade de Jimin, que recusou o convite de ir junto a eles.

BR-107 | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora