Álvaro Pinhal Junior
6 meses depois
Bia é muito inteligente e comportada, meus momentos com ela levam toda tristeza de mim.
Ela ama açaí e conversa de tudo e mais um pouco.
As vezes a levo para comer lanche comigo e uma de suas expressões mais bizarras, foi quando eu disse a ela que meu desenho favorito e Naruto.
-----Ahh não papai você também.
E assim foi a primeira vez que ela me chamou de papai e meu coração se aqueceu tanto que foi difícil segurar as lágrimas.
----Voce não gosta?
----As vezes eu tenho medo, mas quando dorme no quarto sozinha minha mamãe só consegue dormir escutando Naruto, música ou O Poderoso chefinho.
Pelo jeito aquela mulher não muda.
Quando ela voltou, alguém obviamente que só falo o nome se obrigado., me fez esquecer todo amor e ficou a raiva.
Eu esperei por dois anos na esperança que voltasse e nada.
Muitas vezes culpei a mim mesmo por ela ter ido, mas ela nunca me deixou nada.
E agora volta.
Eu não sei o que é pior, se ela tentasse algo ou nao estar tentando nada.
Bia vai passar o fim de semana com o avô e Júlia me chamou para a festa de aniversário do Rodrigo na boate e me garantiu que a dona encrenca não iria, não sei o motivo e nem me interessa saber.
Cheguei na Table One umas nove e meia e meus amigos já estavam lá, no aniversário de Júlia eu havia exagerado, no de Rodrigo por mais que Bia não esteja aqui, eu penso que preciso ser responsável e chegar em segurança e não exagerar.
Estamos na semana anterior do natal e na próxima semana será meu primeiro natal com Bia e minha mãe que não se cabe em si de tanta felicidade que tem uma neta, para minha mãe tudo tinha que ser assim.
Aconteceu porque tinha que ser assim.
Se não aconteceu é porque tinha que ser assim.
Talvez a experiência faça do ser humano mais aceitativo.
Um DJ local está tocando e não faz muita diferença para mim, mantenho minha atenção aos meus amigos e uma long neck de Corona.
-----Vai indicar alguém pra fazer o processo seletivo de gerente esse ano Júnior?
---- Estou estudando as opções, um ou dois tem chance de passar e uns três precisam de mais treinamento.
----Estou nesse embate também.___Responde Julia.
----Acho que em Janeiro seria interessante alguém criar algum plano de treinamento, porque já passamos um bocado nas mãos de gerente ruim. Não adianta promover por promover tem que ter noção de equilíbrio entre processos e pessoas, entender minimamente de planilhas de Excel e ser os primeiros a aceitar feedback. Se não sabe receber, não sabe dar.
----Concordo plenamente. Inclusive saiu hoje a escala de treinamento para novos regionais, você viu?
-----Nao vi não, estou meio ocupado buscando novas oportunidades.
-----Voce nem pense em fazer isso, inclusive nós estamos nesse novo plano de treinamento. Tudo que sei pensar é pegar região de Minas ou Rio.
Julia parece agora ter duas cabeças.
----Eu não tenho tempo para essa merda. Sou pai agora e não sou como certas pessoas que não opta pela família. Eu sei que está meio que esgotado meu tempo como gerente dessa filial, então estou procurando algo.
----Junior voce era sempre um dos primeiros a ler as informações, nós vamos trocar de setor em Janeiro e teremos algumas semanas treinando para esse novo nível. Se você me abandona nessa jornada como eu fico?
----Nao tenha muitas esperanças, nunca almejei nada disso. Não importa se eu sou bom, só queria ser um empilhadeirista que a maior preocupação era encerrar o turno sem passar a máquina em cima de alguém no meio do processo.
----E então você deixaria de ser esse cara fofo e incrível.
Ela sabe que odeio que me chame de fofo e aperte minhas bochechas.
Não disse mais nada sobre esse assunto e logo o novo DJ começou a tocar, obviamente sob um pseudônimo.
Era familiar por ser mulher, mas afinal algumas tinha sido.
Era aniversário do meu melhor amigo, não ia deixar nada nublar minha mente.
###############
_----Mae chegamos.
Bia veio dormindo a maior parte do caminho e agora suas bochechas estão vermelhinhas de sono ainda.
+-----Benza Deus Álvaro, essa menina é perfeita demais.
-----Ja que você é a mãe do papai, eu posso te chamar de vovó?
-----O meu Deus do céu, claro minha linda pode me chamar do que seu coração achar mais confortável.
O bom de estar na roça com minha mãe e que todas as coisas que corroem a gente na grande São Paulo, parecem pequenas só de respirar o ar fresco.
Bia depois de passar o protetor solar colocou um shortinho e camiseta e se acabou de brincar com terra e colher fazendo algo sem nome e sem forma decente também.
Achei que ela teria dificuldade de dormir a primeira vez com a gente, mas mal tomou banho e jantou, já estava dormindo no meu colo.
Enquanto a colocava na cama da minha mãe que dormiremos hoje, minha mãe nos observava.
+---Essa menina e muito especial filho.
----E sim mae, faz pouco tempo que está na minha vida, mas já me tem todinho.
+---E a mãe dela?
Meu corpo fica todo tenso.
-----O que tem ela?
+----Vai demorar quanto tempo pra perdoar ela?
----Quem perdoa é Deus mãe.
----Sim e tenho certeza que Deus já perdoou aquela menina. Ela é boa filho, te deu essa preciosa. Você só sobrevive como dá. Eu sinto falta do meu menino risonho e apaixonado pela vida. Ate porque a vida é um sussurro fraco, que você nunca sabe quando vai parar de ouvir.
----Vou pensar mamãe tá bom?____Solto um bocejo sentindo o peso do cansaço do dia.
----Nao digo pra pedir ela em casamento amanhã, mas comece sei lá com esse trem de amigo que todo mundo faz o máximo que pode acontecer é você perceber que acabou e ficou só a gratidão por ter te dado minha neta.
Minha mãe sai sem esperar de fato uma resposta, amanhã era ceia de natal.
A minha primeira como pai.
Quantos natais eu perdi.
"Que o amor de Cristo una sua família e possam ter alimento em abundância e paz nos seus corações.
Feliz Natal
Diretora Ananda Cruz."Olho para a tela por duas horas e mesmo sabendo que foi feita de uma lista de transmissão eu sigo o conselho da minha mãe.
"Obrigado Diretora"
"Bia está por aí? Queria falar com ela"
"Só um minuto e poderá fazer uma chamada com ela "
Bia estava brincando no quintal e quando o telefone começou a tocar entreguei a ela a vídeo chamada e sai de perto.
Ainda não.
Nao estou pronto para nada dessa merda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida (Concluído)
RomanceVocê já parou pra pensar que você pode ser seu maior inimigo? E se as escolhas que fizer tiver consequências quase irreversíveis, você ainda assim as tomará? Atração proibida conta a história de Ananda Cruz que faz de tudo para realizar seus dois gr...